Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

AON Seguros

Seguros - Imóveis, Veículos, Vida

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Ibiúna/SP
Recebido em
12/03/2008 12:46
Atendido em
4 horas 23 minutos 1 segundo
Status
Consumidor Satisfeito com a Resposta
RECLAMAÇÃO
Descumprimento de acordo após três meses de descaso e falta de seriedade

Minha secadora quebrou em 20/12/2007. Fiz o primeiro contato com AON WARRANTY em 21/12/2007. Até o hoje o problema persiste. Sempre que ligo pedem para aguardar 5 ou 6 ou 12 dias úteis. Quando ligo novamente nada foi resolvido. Por fim, em 21/02/2008 fizeram acordo para depositar em minha conta o valor da máquina já que não conseguiram a peça para conserto (a Fábrica me enviou e-mail dizendo que tem a peça em estoque e que a Assistência Técnica designada pela AON nunca fez pedido de tal peça)em até 12 dias úteis. PRazo do acordo vencido em 10/03/2008 e depósito não efetuado. Liguei em 11/03/2008 e disseram que houve erro interno e que farão o depósito em até 6 dias úteis e claro, não acredito mais. Hoje enviei reclamação ao PROCON. Caso não resolvam, ajuizarei uma ação de pequenas causas. Nenhuma seriedade, nenhum profissionalismo. Esta empresa deveria ser proibida de continuar atuando no Brasil.
RESPOSTA
Prezados,

Estivemos em contato com o Sr. Ricardo Luiz Fornara na data de 12/03/2008, oportunidade em que esclarecemos as dúvidas do consumidor quanto ao período previsto para o pagamento e asseguramos o ressarcimento do valor pago pelo produto para próxima sexta-feira 14/03/2008. O consumidor manifestou estar de acordo com o período previsto para pagamento.

Permanecemos à disposição.
Equipe TWG.

Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado.
 
Recebi um DOC do valor da máquina em 13/03/08. Isto não dá méritos para a seguradora nesta questão, ao contrário, mostra que são ágeis quando a questão se torna pública e a exposiçao de suas práticas internas, ao serem conhecidas de todos, podem afastar clientes. É uma tática antiga das seguradosras "enrolar" o cliente, pois em geral as pessoas fazem o conserto por conta própria e acabam "deixando pra lá"; embora exista o juizado de pequenas causas, ninguém tem mt tempo para tanto. Aí as seguradoras lucram duplamente, na venda do seguro e no não pagamento do conserto. UMA LÁSTIMA. Mas sou um brasileiro atípico, vou até o fim com minha razão, não deixo nada para lá. Já que procuro ser honesto e respeitar a todos, exijo o mesmo. Esta situação me leva a nunca mais comprar garantia estendida; para passar por isto, prefiro pagar o conserto, que sai mais barato. Assim a tática da seguradora sai pelo cano: não compro mais, espalho a notícia e eles perdem clientes, como sabemos, nenhuma empresa está livre de falência, por maior que seja. Sobrevivem aqueles que cultivam seus clientes. PARABÉNS E OBRIGADO AO SITE RECLAMI AQUI, é realmente um canal que nos dá esperança de melhorar nossa sociedade tão viciada no "levar vantagem".
 

Últimas Reclamações - AON Seguros

Demora da garantia estendida Campinas
Não conseguem achar uma assistência técnica! São Paulo
Péssimo Atendimento = Não estão de Favor! Sou cliente! São Paulo
Demora no atendimento de garantia extendida São Paulo
EQUIPAMENTO QUEBRA DENTRO DA GARANTIA E NÃO TENHO DIREITO DE CONSERTO... São Paulo
descaso de operadora contrato de n:043603907119001 São Paulo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.