Cooler Master Mid Tower HAF ******* Plus (RC-912P-KWN2) faltando os coolers

Em réplica
Rio Claro - SP
26/02/2015 às 22:22
ID: 12058244
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a Compra de um Gabinete Cooler Master Mid Tower HAF ******* Plus (RC-912P-KWN2) no Balão da Informática. No dia 02/02 recebi o produto, mas os dois coolers que deveriam acompanhá-lo estavam faltando. Depois de muita enrolação por parte da loja consegui fazer a troca. Hoje (26/02) chegou outro gabinete do mesmo modelo. Ao abrir a caixa que estava lacrada (lacre da distribuidora Oderco), para minha surpresa os dois coolers novamente não estavam na caixa.
Para mim está claro que é um problema com o lote, esqueceram de colocar os coolers nesses gabinetes, inclusive achei uma reclamação de outra pessoa aqui neste mesmo site indicando o mesmo problema, na compra do mesmo gabinete, na mesma loja.
Eu até poderia tentar outra troca com o Balão, mas levaria mais outro mês ou mais, e provavelmente viria outro gabinete faltando os dois coolers.
Espero que a Cooler Master possa resolver o problema constatando o defeito no lote e enviando os dois coolers e parafusos para que eu possa instalá-los por conta própria, evitando o transtorno de outra devolução, até porque a garantia das outras peças está passando sem que eu possa montar o micro.
Sempre comprei gabinetes da Cooler Master e nunca tive problema, mas depois desse duplo problema vou trocar de marca de uma vez por todas caso não seja resolvido rapidamente.
O número de série é RC912PKWN*******. O primeiro, que devolvi, era RC912PKWN*******. Fico a disposição para mandar fotos, nota fiscal, ou qualquer documentação que seja necessária para resolver o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2015 às 09:45
Fabricio, bom dia !
Notei o número de serial do modelo, ele vem com janela acrílica, correto ? Esse modelo é o HAF912 Advanced, (RC-912P-KWN2) esse modelo tem janela acrílica mas não acompanha os FANS, existem mais dois modelos de HAF912 o modelo (RC-*******KWN1), esse modelo não tem pintura interna e vem com um FAN traseiro de 12mm. Existe o modelo HAF912 PLUS (RC-912P-KWN1), esse modelo não tem janela acrílica, mas acompanha um FAN de 20mm na parte frontal na cor vermelha e um FAN de 12mm sem LED na parte traseira do gabinete, devido a isso está correto o que recebeu, se comprou com a loja sendo o modelo (RC-912P-KWN2) está correto o que recebeu. Farei contato telefônico para melhor esclarecer a situação.
Atenciosamente
Guilherme Hideki !
Réplica da empresa
27/02/2015 às 09:53
Fabricio, bom dia !
Notei o número de serial do modelo, ele vem com janela acrílica, correto ? Esse modelo é o HAF912 Advanced, (RC-912P-KWN2) esse modelo tem janela acrílica mas não acompanha os FANS, existem mais dois modelos de HAF912 o modelo (RC-*******KWN1), esse modelo não tem pintura interna e vem com um FAN traseiro de 12mm. Existe o modelo HAF912 PLUS (RC-912P-KWN1), esse modelo não tem janela acrílica, mas acompanha um FAN de 20mm na parte frontal na cor vermelha e um FAN de 12mm sem LED na parte traseira do gabinete, devido a isso está correto o que recebeu, se comprou com a loja sendo o modelo (RC-912P-KWN2) está correto o que recebeu. Farei contato telefônico para melhor esclarecer a situação.
Atenciosamente
Guilherme Hideki !
Réplica da empresa
27/02/2015 às 09:53
Fabricio, bom dia !
Notei o número de serial do modelo, ele vem com janela acrílica, correto ? Esse modelo é o HAF912 Advanced, (RC-912P-KWN2) esse modelo tem janela acrílica mas não acompanha os FANS, existem mais dois modelos de HAF912 o modelo (RC-*******KWN1), esse modelo não tem pintura interna e vem com um FAN traseiro de 12mm. Existe o modelo HAF912 PLUS (RC-912P-KWN1), esse modelo não tem janela acrílica, mas acompanha um FAN de 20mm na parte frontal na cor vermelha e um FAN de 12mm sem LED na parte traseira do gabinete, devido a isso está correto o que recebeu, se comprou com a loja sendo o modelo (RC-912P-KWN2) está correto o que recebeu. Farei contato telefônico para melhor esclarecer a situação.
Atenciosamente
Guilherme Hideki !
Réplica do consumidor
27/02/2015 às 15:20
Boa tarde Guilherme,
Não recebi seu e-mail. Conforme combinado, tirei as fotos da caixa do gabinete mostrando que apenas as FANs superior e lateral são opcionais, e que as outras duas deveriam estar inclusas.
Como não tenho seu e-mail para enviar estou deixando o link aqui:
https://*******
Posso enviar para seu e-mail caso eu o receba.
Continuo no aguardo de solução para o problema.
Réplica da empresa
04/04/2022 às 08:40
Prezado Sr. Fabricio, bom dia.
Queremos saber sua opinião sobre nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder a seguinte pergunta:
Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido?
Caso não tenha tido uma solução até o momento, pedimos que entre novamente em contato via e-mail, nos reencaminhando a tratativa do caso, para que possamos prosseguir com a finalização e solução o quanto antes.
Atenciosamente,
RMA CM
******* CJ. 1 | ************** | Moema / SP
******* | coolermaster@https://*******
Réplica da empresa
20/05/2022 às 10:16
Prezado Sr. Fabricio, bom dia.
Queremos saber sua opinião sobre nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder a seguinte pergunta:
Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido?
Caso não tenha tido uma solução até o momento, pedimos que entre novamente em contato via e-mail, nos reencaminhando a tratativa do caso, para que possamos prosseguir com a finalização e solução o quanto antes.
Atenciosamente,
RMA CM
******* CJ. 1 | ************** | Moema / SP
******* | coolermaster@https://*******