Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Banco BMG

Bancos e Financeiras

Consumidor
Marcio Bruno
Cidade
Rio de Janeiro/RJ
Recebido em
21/04/2008 16:34
Atendido em
94 dias 21 horas 36 minutos 1 segundo
Status
Consumidor Satisfeito com a Resposta
RECLAMAÇÃO
empréstimo bloqueado

Gostaria de aproveitar este espaço e realizar a reclamação da minha Mãe.

Minha Mãe e pensionista e esta tentando refinanciar o empréstimo que possui com o banco BMG.

O problema é que ela realizou um empréstimo com o BMG e por algum motivo que desconhecemos o INSS não autorizou o desconto em folha.
Este tramite é do banco com o INSS o pensionista não tem como se meter nesta transação não temos poder de mandar pagar ou bloquear.
Estamos tentando uma solução mas o banco é irredutível e chega ao extremo de solicitar que nós façamos depósitos identificados para pagamento das parcelas o que fere o contrato estabelecido e assinado por ambos.
com isso ela não consegue pegar empréstimo consignado ou refinanciar os empréstimos, que possuem mas de 12 parcelas pagas .
Propomos que o banco fizesse o seguinte:
ela tem Consig. Emprest. R$ 461,66 15 parcelas pagas num total de 36 banco BMG pela nova regra ela poderia refinanciar o contrato para 60 meses o que sobraria dinheiro para quitar o outro empréstimo que não foi descontado.E o banco depositaria o que sobrar desta quitação para a conta dela.
Estaria tudo resolvido mas o banco não quer refinanciar o empréstimo e receber o dinheiro das prestações que estão atrasadas.

Gostariamos de uma solução amigável pois o erro não foi nosso.
Ou teremos que entrar na justiça para resolver este problema?
desde já aguardo contato para resolvermos este impasse !
RESPOSTA
Referente à reclamação do Srº Marcio Bruno, esclarecemos que tentamos contato por diversas vezes nos telefones informados e não obtivemos sucesso.

Atenciosamente,
Banco BMG.

Consideração final pelo consumidor(a) Marcio Bruno
Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado.
 
O assunto foi resolvido Somente após reclama com o banco central.
mas foi resolvido.
 

Últimas Reclamações - Banco BMG

carta de quitação Anhembi
solicitação de carta de quitação Guarulhos
Fui lesada de novo pelo BMG Lauro de Freitas
ATENDIMENTO AS RECLAMAÇÕES DO BMG Rio de Janeiro
Cartão averbado indevidamente Barra do Piraí
Péssimos serviços prestados pelo BMG. Junqueirópolis
falta de profissionalismo, nunca mais tratarei nada com essa empresa ... São Paulo
Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!banco pessimo e falta de profissionalismo São Paulo
contrato de empréstimo Rio de Janeiro
desconto em folha de um empréstimo que não fiz São João de Meriti
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.