Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

AON Seguros

Seguros - Imóveis, Veículos, Vida

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
São Paulo/SP
Recebido em
13/05/2008 16:21
Atendido em
20 dias 17 horas 15 minutos 9 segundos
Status
Reclamação Atendida, porém aguarda posicionamento de uma das partes
RECLAMAÇÃO
Péssimo Atendimento = Não estão de Favor! Sou cliente!

Fiz apólice de seguros com a corretora Andrea, que fica na Nestlé. Estou sofrendo pelo péssimo atendimento realizado por esta corretora, que não responde aos meus emails há mais de um mês para agendar a instalação do antivirus e rastreador.

Não aguento mais ser ignorada. Ela não está me fazendo favor nenhum, estou com pagamentos em dia e indignada pelo tratamento de quinta categoria que venho recebendo. Uma vergonha. Não os quero mais como meus corretores.

Quero agendar este procedimento diretamente com a Porto Seguro, se possível. E para rir: tentei reclamar no site deles diretamente e dá erro sempre que uma reclamação é finalizada!! Não há como acessá-los de forma alguma!

Uma vergonha. Me sinto lesada pois sou cliente e ao menos um retorno competente eu mereço!
RESPOSTA
Prezados Senhores,

Em atenção à Reclamação da Sra. Anna Pera, veiculada no site Reclame AQUI, em 13.05.08, vimos pela presente prestar os seguintes esclarecimentos.

A Sra. Anna Pera, através da corretora de seguros, AON Holdings Corretores de Seguros Ltda., firmou contrato de seguro contra roubo, furto e colisão de seu veículo particular com a Seguradora Porto Seguro.

A apólice do seguro firmado pela Reclamante previa expressamente que, no prazo de dez dias, ela deveria providenciar, mediante prévio agendamento, a instalação de rastreador em seu veículo sem nenhum custo adicional.

Constata-se, assim, que, além do pagamento do prêmio, cabia à Segurada levar seu veículo até um dos vários postos de atendimento da Seguradora Porto Seguro distribuídos pela cidade de São Paulo, no prazo de dez dias, para instalação do rastreador.

Ocorre que, para o conforto de seus clientes a Porto Seguro só faz atendimento mediante pré-agendamento, e a Reclamante nos vários contatos que manteve com a Corretora de Seguros afirmou que pretende realizar a instalação única e exclusivamente no Posto de Atendimento do Pacaembu, o mais próximo de sua residência, mas o mesmo não teria disponibilidade para atendê-la nos dias e horários que ela poderia levar seu veículo para o serviço.

Logo, pelo simples restabelecimento fático, é possível concluir que não houve má prestação de serviços da Corretora de Seguros e nem tão pouco da Seguradora, mas, apenas e tão somente, incongruência das agendas do posto de atendimento da Seguradora localizada no bairro do Pacaembu e da Segurada.

É importante destacar, por fim, que a Seguradora tem como ideal o melhor atendimento de seus clientes, mas para isso indiscutivelmente ela precisa contar com a colaboração e a compreensão dos mesmos, especialmente numa situação como o do caso em tela, ou seja, é necessário o prévio agendamento do serviço de instalação de rastreador a fim de se evitar exacerbada espera, em prejuízo do próprio consumidor.

Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos posteriores julgados necessários.

Atenciosamente,

AON HOLDINGS CORRETORES DE SEGUROS LTDA.

RÉPLICAS
Enviada pelo consumidor em 13/06/2008 18h13m
Em nenhum momento alguem desta corretora entrou em contato comigo para explicar o que disse abaixo. Nao concordo. O atendimento foi pessimo e se manteve pessimo ate o momento.

Textos preparados por SAc's que nao sao nada convincentes. Posso dizer que foi uma das respostas mais demagogas que recebi, pois nao tiveram nem a decencia de me ligarem para ouvir o meu lado. So inseriram um texto blablabla e nao resolveram absolutamente nada. Tenho mais de dez emails dirigiddos a corretora sem respostas. Vergonhoso!!!
Falar que acharam que nao prestaram um bom servico 'e ate piada, ja que nem entraram em contato comigo, correto?
Achei a resposta simplesmente enganadora. Nao vejo a hora de conseguir renovar meu seguro com a Porto Seguro - que esta sim, me ligou e me atendeu bem! - em outra corretora, mais digna, mais transparente, mais idonea e que nao seja hipocrita. Aprendam a trabalhar!
 
Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto não resolvido, irá manter a reclamação como pendente, e fazer uma réplica . O reclamante não considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e abre novo espaço para a empresa resolver.
 
 

Últimas Reclamações - AON Seguros

Demora da garantia estendida Campinas
Não conseguem achar uma assistência técnica! São Paulo
Demora no atendimento de garantia extendida São Paulo
Descumprimento de acordo após três meses de descaso e falta de seried... Ibiúna
EQUIPAMENTO QUEBRA DENTRO DA GARANTIA E NÃO TENHO DIREITO DE CONSERTO... São Paulo
descaso de operadora contrato de n:043603907119001 São Paulo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.