Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Maritima Seguros

Seguros - Imóveis, Veículos, Vida

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Niterói/RJ
Recebido em
16/05/2008 20:13
Atendido em
4 dias 12 horas 41 minutos 48 segundos
Status
Reclamação Atendida
RECLAMAÇÃO
Indignaçao

Tive o parabrisa traseiro do meu carro quebrado dia 03/05/08, liguei pro telefone do setor responsável no dia 05/05/08 e me disseram q iriam mandar o vidro pois na loja de parabrisas nao tinha o vidro em estoque, mandaram o vidro no dia 05/05/08 e só chegou aqui no dia 09/05/08 só que vcs mandaram o vidro errado, liguei de volta pra o setor responsavel e me pediram pra ver a cor do vidro, disse a cor do vidro e ficaram de me mandar, mandaram o vidro no dia 12/05/08, o vidro só chegou dia 15/05/08 fui ate a loja colocar o vidro, quando cheguei la veio o vidro errado de novo.
Liguei pro setor responsavel e ficaram me enrolando, dizendo q acharam q o vidro era pro carro mais de 4 portas, um absurdo pq vcs tem tds os dados do meu carro, depois ligaram querendo saber qual o motor do carro, outro absurdo, u que que tem haver o motor do carro com o vidro? U q vcs tem q saber é se o carro é 2 ou 4 portas essa é a diferença n tem nada haver se ele é 1.0, se é 1.3 n interessa o vidro é o msm.
Vcs tem tds os dados do meu carro n tem q ficar me perguntando nada ou é ou nao é.
Agora estou indo pra minha terceira semana sem carro, por erro de vcs.
Quero uma soluçao seu tele atendimento é uma porcaria, as pessoas sao incinadas a enrolar os outros, a ganhar tempo, tudo.
E hj liguei pra falar com a Rose do setor de qualidade e ela nao quis me atender.
Quero saber u q mais falta pra resolver isso?
RESPOSTA
Prezado Sr. João,

Ratificando nosso contato telefônico, informamos que após apuração detalhada em nossa Central de Assistência a Vidros (Carglass), constatamos dificuldades na localização do vidro pára-brisa, devido tratar-se de um veículo importado.

Salientamos que assim que tivemos conhecimento do ocorrido tomamos as devidas providências para localização do modelo do vidro correto para finalização do atendimento.

Atenciosamente
Marítima Seguros

COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
17/05/2008 09:47 - Joao Bastos
Lixo é a Seguradora Maritima que só pensa no dinheiro das pessoas pra vcs falarem q só tem no sistema os debitos automaticos das parcelas e n os dados do segurado e do carro.vcs sao mercenarios, empresa porca essa.
16/05/2008 20:40 - Elcio Godoy
Caro João Bastos,

A única informação que eles tem em sistema são os débitos automáticos das parcelas.

O resto pra eles é LIXO, infelizmente.

Boa Sorte!!!

Últimas Reclamações - Maritima Seguros

Veiculo sinistrado/indenizado que ainda continua no nome da pessoa in... São Paulo
VEÍCULO SEM COBERTURA DE SEGURO DEVIDO A IRRESPONSABILIDADE DA SEGUR... Jundiaí
seguro de auto Cerquilho
sobre seguro de auto Cerquilho
maritima seguros nao respeita direito de escolha do consumidor Porto Alegre
Demora de 1 mês para concertar um carro São Paulo
Não pagamento de seguro após furto Araras
Seguradora e Despachante Ouro Verde de Campinas e Maritima Seguros Sumaré
maritima seguros: ladroes safados disfarçados de seuguradora. quero m... Curitiba
Maritima Seguros X Santander Banespa Seguros X Super Linha Santander ... Guarulhos
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.