“Falta de peças” para carro Novo Hyundai em conserto.

Não resolvido
Brasília - DF
05/06/2015 às 09:47
ID: 13306543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações“Falta de peças” em uma concessionaria é ridículo e inadmissível tanta demora para iniciar o conserto.
Segundo um colega o carro dele ficou mais de 3 meses em conserto. Ele "entrou na justiça contra Hyundai e concessionaria e recebeu indenização de ambas".
Deixei meu carro dia 25-05-******* foi autorizado conserto pela seguradora 27-05-*******, já são 8 dias uteis e ainda não tem peça na concessionaria - Smaff Hyundai - SIA - Brasília.
Esse é o atendimento comum em toda Hyundai? A demora é realmente responsabilidade da Hyundai Motor Brasil?
Quando for comprar carro Novo devemos verificar o retorno das concessionarias com relação a demora no consertos e “falta de peças”.
Você deixa o carro na concessionaria Hyundai e segundo eles a demora e "falta de peças".
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2015 às 09:19
Sr. Wanderson, bom dia!
Conforme contato telefônico, o caso esta em atendimento através do *******.
Vamos posicioná-lo para que tenha ciência do andamento do processo.
Estamos empenhados para auxilia-lo e faremos o possível para esclarecer a todos os questionamentos.
Nos colocamos à disposição também através da Central de Relacionamento pelo número ******* ******* ******* para atendê-lo da melhor forma no que for possível.
Atenciosamente.
Hyundai Motor Brasil
Réplica da empresa
23/06/2015 às 09:17
Sr. Wanderson, bom dia!
Conforme contato realizado em 22/06, informamos que os esclarecimentos necessários referente à sua manifestação foram fornecidos..
Qualquer duvida ou insatisfação entre em contato em nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone *******.*******.*******
Atenciosamente
Hyundai Motor Brasil
Réplica do consumidor
23/06/2015 às 10:47
Ainda o problema é FALTA DE PEÇA DE REPOSIÇÃO. Já são 1 MÊS que o carro esta na concessionária. Foi feito primeiro pedido(data do pedido 27/05/******* ) era 10 dias para chegar, segundo pedido de peças (data do 12/06/*******) agora falaram em 15 para chegado das peças.
Tenho Ótimo atendimento na concessionária e Hyundai Motor Brasil. Mas não tem peças.
A atendente da Hyundai Motor Brasil em 22/06/******* informou: entregue será semana do dia 20/07/*******. Apos liguei na concessionária para saber informações, Segundo a concessionária por falta de peças não tem previsão.
Pense bem na hora da compra de seu carro novo.
Uma outra opção:
E no meu caso Ação Cominatória e depois pedir reparação de danos.
Réplica do consumidor
24/07/2015 às 17:28
Não compre Hyundai.
2 meses aguardando e sempre é faltando peças.
Toda semana em contato com a concessionária. Faz um reparo e de novo faltando peças.
Foi prometido pelo sac entrega no máxima essa semana e nada.
Cansei vou pra justiça.
Consideração final do consumidor
24/07/2015 às 17:33
Cansei vou pra justiça.
Faz um reparo e faltando peças.
4x faltando peças. Isso é incompetência ou descanso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0