BUSCA  (Digite o nome da empresa e aguarde a lista de opções)
Empresas   Geral
NÃO ENCONTROU?  Reclame Aqui, Consumidor, Consumidores, Reclamação, Reclamações, Empresa, Empresas, Solução, Conciliação, Direito do Consumidor

Imbra Tratamentos Odontológicos do Brasil

Saúde - Planos de Saúde, Clínicas, Hospitais, ...

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Brasília/DF
Recebido em
03/07/2008 20:33
Atendido em
3 dias 22 horas 39 minutos 56 segundos
Status
Consumidor Satisfeito com a Resposta
RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO INADEQUADO E FALTA DE COMPROMISSO COM O PACIENTE
A EMPRESA TRATOU-ME SEM RESPONSABILIDADE, POIS MARCOU ATENDIMENTO COM PROFISSIONAL E NÃO CUMPRIU O HORARIO, PEDI PARA REMARCAR E AGUARDEI ATÉ OITO DIAS SEM RECEBER NENHUM CONTATO. fUI A EMPRESA, CANCELEI O TRATAMENTO E PEDI DEVOLUÇÃO DOS CHEQUES. NA DATA PREVISTA PARA PAGAMENTO O CHEQUE FOI APRESENTADO E PAGO PELO LIMITE DO CHEQUE ESPECIAL E JÁ FAZIA QUATRO DIAS QUE EU HAVIA CANCELADO O TRATAMENTO E SOLICITADO A DEVOLUÇÃO DOS CHEQUES. eSTOU PAGANDO JUROS E A EMPRESA AINDA NÃO DEVOLVEU OS CHEQUES E AINDA FALA QUE O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO É DE NO MINIMO 45 DIAS E QUE ENQUANTO OS CHEQUES NÃO FOREM DEVOLVIDOS ELES PODERÃO SER APRESENTADOS. E AGORA? ONDE FICA A IDONEIDADE DA EMPRESA? EU QUERO MEUS CHEQUES E QUERO TAMBÉM A RESTITUIÇÃO DO VALOR DO CHEQUE COM TODO O JURO QUE ESTOU PAGANDO.
RESPOSTA
A Imbra (Tratamentos Odontológicos do Brasil) informa que entrou em contato com Maria dos Anjos Marques Leite e que já fez o pedido de resgate de seus cheques. A paciente será reembolsada, conforme acordo com a mesma. A empresa está à diposição para todos os esclarecimentos que forem necessários.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa da Imbra

Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado.
 
assunto encerrado
 
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
04/08/2008 19:14 - Maria dos Anjos Marques Leite
A Imbra não respondeu e estou até hoje aguardando a devolução dos cheques e o que é pior: já descontou dois cheques o ultimo foi ´pago em 30/07/2008. Eu não quero prejudicar a empresa, mas não posso ficar prejudicada. Estou na luta e vou até o fim...AFIRMO não vou ficar com esse prejuizo. Aguarde!!!
24/07/2008 16:14 - Maria dos Anjos Marques Leite
Olá Isaltina! Realmente vc está com a razão. A IMBRA está com promessas e se até o momneto não havia dado uma posição era porque estava aguardando a solução, pois eles fizeram contato, mas a devolução dos cheques não ocorreu e ainda dizem q os cheques estão retidos no Banco. A posição deles é desagradável, inviável e incompreensível para uma empresa q deseja instalatr-se...KD a credibilidade?
19/07/2008 19:02 - Isaltina Aparecida Mendes
OI, MARIA DOS ANJOS
GOSTARIA DE SABER SE AO MENOS UMA VEZ A IMBRA CUMPRIU COM O QUE PROMETEU, POIS FUI TÃO ENGANADA QUE NÃO ACREDITO EM NADA DO QUE É DITO POR ELES.
POR FAVOR ME RESPONDA.
TINA.MENDES@YAHOO.COM.BR

Últimas Reclamações - Imbra Tratamentos Odontológicos do Brasil

NÃO SE ENGANE COM APARENCIA!! São Paulo
nao devolve meu dinheiro Praia Grande
CENTRAL DE ATENDIMENTO NÃO ATENDE São Paulo
A IMBRA NÃO DEVOLVE O DINHEIRO NO CASO DE CANCELAMENTO DE CONTRATO!!! São Paulo
IMBRA NÃO CUMPRIU ACORDO JUDICIAL São Paulo
propaganda enganosa Salvador
Não consigo receber meu dinheiro ! São Pedro
implante dentario Rio de Janeiro
Solicitação de Cancelamento sem Resposta São Paulo
Meu cheque de volta, devidamente cancelado! São José dos Campos
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
ReclameAqui.com.br
Busca    Porque o Mundo Mudou!
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.