RECLAMAÇÃO
Não pude entrar na loja
Hoje, dia 18 de Julho de 2007, fui impedido pela segunda vez de entrar na loja Carrefour Bairro, situado na Avenida Interlagos, altura do nº 5850... No Domingo já havia acontecido. Sou cliente da loja e compro aqui desde a inauguração.
Cheguei do trabalho estava de boné e o segurança pediu que colocasse a minha mochila com notebook e colocasse em uma sacolinha de plástico que não aguenta o peso da mochila ou que deixasse em cima da mesa que ele olharia. Argumentei que no dia anterior, terça-feira, fui ao supermercado usando roupa social e pude entrar com a mochila com o notebbok e uso no trabalho, chamei o gerente que nada fez... Me senti extremamente ofendido e vitima de um preconceito devido a roupa que estava usando, afinal porque um dia eu posso entrar com a mochila e outro dia não.
Estou extremamente decepcionado com a loja, pois frequento quase que todos os dias, e isso já ocorreu duas vezes em uma semana. E a unica coisa que euria era fazer minhas compras e fui impedido. Simplesmente voltei para cas sem as minahs compras.
Recomendo que o Carrefour trate melhor seus cliente, principalemente aqueles da periferia que comprar em uma versão "pobre" do mercado. |
| COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES |
|
| |
18/07/2008 19:47 - Valdenilson Melo
O Carrefou bairro não tem um bagageiro, aliás o próprio cliente que tem que lacrar a bolsa, falei com o Gerente que pediu que eu entrasse, pois dentro da loja havia um circuito interno, ou seja uma série de erros em um unico procedimento. |
|
Últimas Reclamações - Carrefour
|