RECLAMAÇÃO
ERRO 676 - SOLUCIONADO À PARTIR DE 14/07. MENTIRA!!!
A Inteligweb é uma farsa!
Uma empresa sem responsabilidade alguma e o pior de tudo, que não tem um pingo de vergonha de publicar notas falsas em seu atendimento ridículo via chat e também aqui, em resposta à algumas reclamações relacionadas a tal erro.
ERRO 676: A LINHA TELEFÔNICA ESTÁ OCUPADA
Este é o fantasma que tem assombrado os usuários da Inteligweb / Brasil Telecom aqui em Goiânia, no Estado de Goiás nos últimos 30 dias em média.
A conexão cai de madrugada e não consegue reconectar. Mesmo a gente colocando 500 tentativas em intervalos de 2 ou 5 minutos: não interessa... não conecta! Dá sempre o ERRO 676.
O pior de tudo é que a desgraça da Inteligweb e seus atendentes que inclusive prestam respostas no Reclame Aqui informaram de forma mentirosa e irresponsável que a partir do dia 14/07/2008 tal erro estaria solucionado para esta região ( Goiânia-GO ).
MENTIRA!
Eu já estou cansada de ficar vindo aqui, publicando os mesmos problemas sempre e tais problemas não terem solução.
Agora eu vou recorrer à Justiça Brasileira! Tenho provas de toda essa falsidade da Inteligweb, e agora é hora de fazer valer meus direitos, e punir empresas de tão baixo nível como a Inteligweb. |
| RESPOSTA |
|
|
Cara Sra. Mariana,
A InteligWeb está trabalhando para melhorar a prestação do serviço de acesso à Internet em sua cidade.
Estamos sempre a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Inteligweb
Inteligweb - A internet grátis que você ganha para acessar!
|
| Consideração final pelo consumidor(a) Mariana Barbosa Dias |
|
| Assunto não resolvido, quero finalizar e avaliar. O reclamante considerou a resposta publicada como insatisfatória e encerrou a reclamação. |
| |
Reclamações foram feitas! Dia-após-dia e, a promessa de solução ficou para o dia 14/07.
Nada foi feito!
Ridículo! Enrolação pura!
Finais de semana inteiros perdidos sem possibilidade de conexão, e o mesmo durante dias de semana.
Prejuizo e mais prejuizo e a Inteligweb não dá a mínima para nossas reclamações. |
| |
| COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES |
|
| |
19/07/2008 21:14 - Dimitrius Bueno Bady
O problema não existe só na sua cidade, eu moro em Porto Alegre RS e enfrento o mesmo sofrimento, conexão instável forçando a queda do sinal, erro 676 ( linha ocupada), erro que indica que o login ou senha são inválidos e por ai vai.
No mínimo o que se pode fazer é denunciar a empresa em veículos de massa como o site reclame aqui, o problema persiste em Porto Alegre por 2 meses, acho muito difícil que isso se resolva com agilidade, é uma empresa sem infra-estrutura alguma para atender de forma precisa as deficiências do serviço mau prestado.
A Inteligweb faz do usuário um palhaço! |
|