Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Extra.com.br

Lojas Virtuais - Comércio ou Leilão Eletrônico

Consumidor
Eric Messa
Cidade
São Paulo/SP
Recebido em
20/07/2008 19:44
Atendido em
4 dias 21 horas 33 minutos 32 segundos
Status
Consumidor Satisfeito com a Resposta
RECLAMAÇÃO
Diferença de preço da gôndola com a máquina registradora

Em 20/07/08 observei divergência de preço que foi solucionado pelo atendente do caixa, porém perdi a credibilidade no Extra. Não havia gerente disponível para dar justificativa pelo ocorrido.

Todo o fato e fotos comprovando foram publicados no link abaixo:
http://www.messa.com.br/eric/ecode/2008/07/denncia-supermercado-extra-engana.html
RESPOSTA
A diretoria do Extra agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que em caso de divergência de preços entre gôndola e caixa, prevalece sempre o menor preço, tendo em vista o benefício ao consumidor. A gerencia da loja contatou o Sr. Eric com os devidos pedidos de desculpa e se coloca a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário

Consideração final pelo consumidor(a) Eric Messa
Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado.
 
 
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
25/07/2008 15:55 - Ariel Corral
A resposta da empresa é fraca. Essa é uma questão muito grave pois nem todos estão atentos quando passam pelo caixa, principalmente quando se trata de uma compra grande. Além disso neste caso fica difícil lembrar de todos os preços que estão na gôndola. Aqui em Macaé-RJ esse é um problema tão frequente, mas tão frequente que só vou a supermercado com calculadora. Vou somando aquilo que vou colocando no carrinho e se houver diferença no total ao passar pelo caixa peço para fazer uma revisão. É lamentável tudo isso pois o sistema de código de barras veio para agilizar o atendimento. Não posso afirmar que exista má fé por parte da empresa mas o problema é real e muito frequente.
25/07/2008 08:14 - Jose Fernando Marques de Souza
Aqui em Uberlândia - MG, direto acontece isso, a etiqueta amarela da promoção está um preço, e no computador do caixa está o preço normal (mais alto). A a Caixa da loja passa as mercadorias tão rápido que não percebemos e pagamos o preço mais alto. Isso perde bastante a credibilidade, A minha sugestão para o Extra é que façam contratações especializadas, para a atualização do sistema de preços, pois assim o consumidor acha que a empresa está agindo de má fé.

Últimas Reclamações - Extra.com.br

mercadoria sem assistência técnica Salvador
ENTREGA INCOMPLETA Montes Claros
PROPAGANDA ENGANOSA Curitiba
Não entrega o produto Rio de Janeiro
Extra.com - Extra desorganizado Caieiras
Não querem Renegociar a minha divida. São Paulo
SEM ESTRUTURA, SEM CHEFIA E PROPAGANDA ENGANOSA Sorocaba
Lesado por Entrega Extra Rápida - Prazo até as 15h e cumprimento Zero Rio de Janeiro
Cartão Extra Taií não envia faturas e cobra juros abusivos São Paulo
Compras indevidas no meu cartão do Extra São Paulo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.