RECLAMAÇÃO
Demora da garantia estendida
Desde o dia 29/04/2008 se encontra na assistencia tecnica Dinamik um aparelho gravador de dvd com hd interno para conserto . Quando entro em contato com assistencia tecnica dinamik , a mesma diz estar aguardando uma posição da garantia estendida , pois o aparelho não tem conserto , o mesmo enviou o laudo tecnico para garantia estendida. Quando faço contato com a garantia estendida a mesma diz não ter nada no sistema.
Sinto que estão jogando um para o outro. Se não tomarem as devidas providencias entrarei em contato com o codigo de defesa do consumidor.
Aparelho comprado no shoptime. |
| RESPOSTA |
|
|
Informamos que devido a falta de peças no mercado para o conserto do produto gravador de DVD, efetuaremos ao consumidor a restituição do valor pago pelo produto corrigido monetariamente.
Ressaltamos que, no dia 24/07/2008 o Sr. Benedito nos autorizou a efetuar o depósito em sua conta bancária no prazo de até 15 dias úteis.
Tendo em vista os devidos esclarecimentos quanto a presente manifestação, registramos nossa disponibilidade para esclarecer eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe TWG
|
| Consideração final pelo consumidor(a) |
|
| Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado. |
| |
| O dinheiro do seguro ja foi depositado dia 08/08/08 |
| |
| COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES |
|
| |
20/08/2008 12:47 - Benedito Carvalho
Reclamação atendida , o dinheiro do seguro ja foi depositado dia 08/08/08 |
|