RECLAMAÇÃO
LUDIBRIADA, ENGANADA, IRRITADA,ETC.
Sinto-me pressa a um serviço que não quero mais, tentei sem exito efetuar o cancelamento da assinatura da Manager, ao tentar pela site aparece a seuinte informação:
"Caso você tenha interesse em cancelar sua assinatura, entre em contato com nossa Central de Cancelamento durante o horário de atendimento, de segunda a segunda, das 8h00 às 18h00.
Para sua maior segurança, forneça aos nossos atendentes o código de cancelamento 36FKm79".
Entrei em contato com 06 vezes hoje e a informação é que " sou obrigada a ficar com o serviço por mais 10 dia para confirmação pagamento", ressalto que o valor de R$ 59,00 já foi debitado em 22/07 em minha conta.
Argumentei com os representantes mas o scripts repetitivo é o mesmo...solicitei falar com a supervisão e pasmem a supervisão existe mas não atende ao usuário, será que é muda ou a é estrategia para aumentar o grau de irritabilidade! Se é isso conseguiram!
Mas sou obrigada a permanecer com um serviço que não quero mais, que desencantou a cliente, afinal a escravidão já acabou!
Quero a resolutividade imediata. |
| RESPOSTA |
|
|
Prezada Jane,
Notificamos que entramos em contato para esclarecermos suas dúvidas.
Atenciosamente,
Manager Online.
|
| Consideração final pelo consumidor(a) |
|
| Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado. |
| |
Agradeço ao site Reclame aqui parabéns, após 05 minutos da inserção da reclamação contra a Manager, a referida empresa contatou-me ofertando o cancelamento do serviço.
Para o site 10, para a Manager 02 pela arrogância dos representantes. |
| |
|
|
|