Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Semp Toshiba Informatica

Informática - Produtos e Serviços

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Fortaleza/CE
Recebido em
26/07/2008 13:38
Atendido em
79 dias 2 horas 56 minutos 56 segundos
Status
Consumidor Satisfeito com a Resposta
RECLAMAÇÃO
Notebook STI AS-1560G pifou!

A Semp Toshiba dessa vez acabou com minha vidaaaa... a 8 dias troquei de notebook, e passei para um STI AS-1560G S/N=07106634... uso ele diariamente para a Faculdade (Ciências da Computação) e comprei ele quase q exclusivamente para fazer um trabalho da Faculdade, pois o meu antigo não daria de conta do serviço... entao eu usando o notebook STI, com o trabalho da Faculdade 80% concluído ele vai e apaga, para total, nem liga mais, deixei na assistencia técnica daqui de Fortaleza-CE a Info Solution Comercio e Serv. em Informática Ltda, eles me disseram q o laudo sairia daqui a 4 dias, e a peça demora 25 dias para chegar em minha cidade... e no caso o trabalho da Faculdade q teho nele é para segunda-feira (04/08/2008)... ou seja serei reprovado por não apresentar o trabalho, e não tenho outro notebook para fazer outro trabalho... pois é um trabalho sobre sistemas operacionais (envolve programação)... a Semp Toshiba ferrou comigo, e agora, reprovarei a cadeira na Faculdade por causa da incompetencia da Semp Toshiba... vcs poderiam resolver isso? mandar outro notebook igual ao meu, para eu refazer trabalho? ou poderiam aglizar o conserto? Quero soluções!
RESPOSTA
Boa tarde,
 
Conforme contato com cliente, esclarecemos sobre os procedimentos da empresa e sua solicitação já foi atendida através da revendedora do equipamento.

At,
 
Semp Toshiba Informática Ltda.

Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado.
 
 
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
26/07/2008 13:41 - Raul Victor
completando Serial Number: 071066034
NF Compra: 479898 Data: 18/07/2008
Loja da Compra: Extra Iguatemi (Fortaleza-CE)

Tipo de Ordem de serviço: O.S. 00001822
Info Solution Comércio e Serv. em Informática Ltda

Últimas Reclamações - Semp Toshiba Informatica

MÁQUINAS COM DEFEITO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA NAO PRESTA Manaus
FAZ 14 MESES QUE ESTOU COM UM NOTEBOOK TOSHIBA PARADO E ELES NÃO TROC... Caeté
FAZ 14 MESES QUE ESTOU COM UM NOTBOOK TOSHIBA PARADO E ELES NÃO TROCA... Caeté
cosumidora insatifeita Brasília
not book Brasília
not book retorna a assistencia tecnica Barcarena
Software pirata São Paulo
not book semp toshiba Brasília
Troca de pc Belo Horizonte
Neu Pc não acessa a internet discada devido algum problema com o modem Salvador
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.