busca avançada

Sundown Motos e Bicicletas

Carros, Motos, Acessórios (Montadoras, Revendas, Serviços)
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Votorantim/SP
Recebido em: 
13/08/2008 22:18
Atendido em: 
34 dias 19 horas 37 minutos 56 segundos
Status: 
Consumidor Satisfeito com a Resposta
Reclamações da empresa Sundown Motos e Bicicletas Mais Reclamações Índices da empresa Sundown Motos e Bicicletas Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Sundown Motos e Bicicletas Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Atendimento Sundown Motos

Comprei uma Future 125cc em novembro de 2007. Moro na cidade de Votorantim que fica próxima a Sorocaba. No dia da compra o vendedor me prometeu mundos e fundos, capacetes, capa de chuva, mas na hora da venda o gerente da concessionária Gran Motos não queria cumprir o prometido. Bom, hoje eu sei que já se tratava de um sinal que era uma concessionária de má indole e a Sundown uma empresa que não tem respeito algum com seus clientes. Enfim depois de muito telefonemas eles mantiveram o prometido, e eu finalizei a compra, porque em São Paulo eu sempre via a Future nas ruas e sempre achei uma moto muito linda. Alías acho uma das Scooters mais bonitas.
A moto ficou parada alguns dias e a bateria foi pro brejo. Chamei a assitência técnica da Sundown que me mandariam um guincho. Mandaram o guicnho, que nesse dia o atendimento deles funcionou muito bem. O guincho chegou e retirou a moto para levá-la na Gran Motos. Para minha surpresa quando a moto me foi entregue, a carenagem da frente estava lascada. E até hoje ninguém resolveu meu problema a Gran Motos fechou e não tem outra concessionária da Sundow em Sorocaba, a Sundown já me prometeu que iria pagar a despesa, passei o orçamento, mas até hoje nada.
A moto em sí eu não me arrependo, porque nunca me deu problema a não ser esse da bateria. Mas não recomendo nenhuma compra na Sundown devido ao total descaso da empresa para com os clientes (O QUE ELES COLOCAM NO SITE SOBRE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E TAL É MENTIRA) e o despreparo no atendimento.

Resposta da empresa Sundown Motos e Bicicletas
enviado e-mail à cliente.
RÉPLICAS
 
Enviada pelo consumidor em 17/09/2008 22h21m
Até o momento não recebi o retorno que consta como mandado no meu e-mail. Aguardo ainda um retorno.
 
 
O usuário não fez nenhuma consideração
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (1) Comentar >
18/08/2008 13:08 - Luan Constantino Felix Constantino
Oi,,.. nossa eu me arrependo amargamente de ter comprado minha motard, a moto só quebra, no primeiro mês ela quebrou a carenagem traseira... faz sete meses que tenho ela...hoje todas as carenagens estão quebradas,... meu motor de partida não funciona,..
Já levei na sundonw para arrumar eles arrumaram tão bem que no outro dia estava com defeito de novo....se vc pegar um pára-lama da honda e torcer, dificilmente ele quebra... o da sundonw parece uma casca, é muito ressecado,... e como a moto trepida de mais ele vai trincando... aí eles tem a cara de pau de dizer que a garantia não cobre... que fdp.. e a moto quando estou de 3º ou 4º range muito, mais muito mesmo.. aí me falam que é normal da moto... se fosse normal pq quando eu comprei não rangia...?
Não sei mais que eu faço... Penso em devolver.. Mais é uma burocracia para devolver, não mais o que eu faço.
Gente moto é honda e pronto... espero um dia poder comprar uma... depois que eu conseguir tirar este financiamento de meu nome!!!
Ah sundonw.. só protetor solar mesmo!!!

Últimas Reclamações - Sundown Motos e Bicicletas

FALTA DE PEÇA Laranjal do Jari
bicicleta que não pega regulagem de marcha. Porto Alegre
FALTA DE PEÇAS EM ESTOQUE - CONTATO ONLINE NO SITE NÃO FUNCIONA São Paulo
Falta de peça São Luís
Garantia São Paulo
falta de assistencia tecnica e manutenção da moto São Miguel D'oeste
Problema com autorizada Ciró Motos Sundown São Paulo
Garantia São Paulo
Moto parada e descaso total da Sundown São Paulo
Garantia de Fabricante é uma mentira....... Ponta Grossa
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.