Fiz a compra no dia 06/08/2008 e me deram prazo de 3 dias para entrega. Hoje dia 18/08/2008, ainda não me entregaram o mesmo´(é cum celular LG Chocoligth). Ligaram informando que a transportadora não conseguiu achar o endereço, que é impossível, pois trabalho no Jornal o Globo, endereço super conhecido. Nem ao menos me ligaram, fui eu quem entrei no site para reclamar. O pior é que ao me ligar para solucionar a atendente disse teria que esperar o produto ser devovido para poder enviar novamente.
RESPOSTA
A diretoria do Extra.com.br agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que em razão de erro no registro não foi possível a entrega no prazo previsto. Após realizar as devidas correções, a entrega foi realizada no último dia 25. A gerencia da rede entrou em contato com o Sr. Erimar com os devidos pedidos de desculpas e se coloca a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
28/08/200814:43 - Elizeu Jose dos Santos
Meu amigo a realidade é que o extra só tem nome pois não cumpre com o que é tratado o prazo não estão nem ai pra isso , estes tres dia é só pra vc não comprar em outro lugar e ficar amarrado neles pois aconteceu comigo só que é o seguinte não entregou no prazo extipulado eu não recebo, e ponto final e se for lançado na fatura processo neles. extra.com pura enrrolação