Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Carrefour

Supermercados e Conveniências

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Santos/SP
Recebido em
21/08/2008 08:28
Atendido em
7 dias 5 horas 26 minutos 19 segundos
Status
Reclamação Atendida
RECLAMAÇÃO
DVD Philco

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de crime, imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI para escrever sua reclamação.
RESPOSTA
Para
Reclame Aqui

Ref. Resposta para Sra. Lucrecia Vilela Sales

Em resposta à manifestação da Sra. Lucrecia Vilela Sales, esclarecemos que assim que tomamos conhecimento do relatado, acionamos a assistência técnica autorizada e responsável pelo produto, a qual contatou a cliente com objetivo de auxilia-lá no devido atendimento.

Com o objetivo de prestar os esclarecimentos acima, o SAC – Serviço Amigo do Cliente - também contatou a Sra. Lucrecia e informou os procedimentos necessários para a finalização do caso em questão. A Sra. Lucrecia agradeceu o contato.

Aproveitamos para colocar o SAC à disposição do cliente, por meio do telefone 0800 724 2822, E-mail ou Chat em nossa página na Internet – www.carrefour.com.br, todos os dias, das 09h às 21h

Atenciosamente,

Serviço AMIGO do Cliente
Grupo Carrefour Brasil

COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
26/08/2008 15:35 - Lucr[ecia Vilela Sales
Boa Tarde Vanessa.

Neste caso,como fica a minha situação?
Se essa autorizada faz parte do Carrefour,por que vocês não ligam direto no Carrefour e passe a ocorrência?
Agora você pode observar a falta de organização que eles tem?
O que eu posso fazer para dar mais prioridade na devolução do meu dinheiro?

Já é a segunda vez que compro um produto no Carrefour,mas desde já não quero comprar mais,pois é um aborrecimento e falta de consideração com o consumidor.

26/08/2008 09:18 - Vanessa Mello de Aquino
Ai meu Deus... Este posto 1 é triste mesmo... Eles simplesmente não atendem o telefone!
21/08/2008 08:35 - Lucr[ecia Vilela Sales
No dia 10/06/2008,compareci na Assistência técnica Posto 1 do Carrefour São Vicente para deixar meu dvd da marca Philco para conserto.
Voltei depois de quase um mês e segundo o responsável esse aparelho não tinha mais efeito de uso e por estar na garantia prontificou da devolução do meu dinheiro no máximo em uma semana.
Deixei o número da conta corrente e todos os dados e até agora NADA.
Até agora nem dvd nem meu dinheiro.
Já é a segunda vez que compro produtos no Carrefour e tenho muitos problemas em relação a defeitos e prazos demorados para solucionarem o meu problema.
Da primeira vez foi com um mp3,inclusive quem me direcionou ao andamento do meu dinheiro de volta foi a Wanessa que na época ainda levei mais de 15 dias para receber o meu dinheiro.
Gostaria que mais uma vez resolvessem essa situaçào,o telefone desse posto 1 é 30221733 e o número da ordem de serviço é o 8620 e a data de vencimento da minha garantia vai até 25/09/2008.
Estou tendo muitos problemas com isso,pois estou sem dvd para assistir meus filmes.

Lucrécia

Últimas Reclamações - Carrefour

Vendedor enganador Guarulhos
furto dentro do estacionamento do carrefour e se nega a pagar São Paulo
Mau atendimento no Carrefour Tamboré São Roque
Jamais faça um cartão Carrefour!!! São Paulo
Negociação de Cartão São Paulo
LINGUIÇA ESTRAGADA São Paulo
Compra de TV em Promoção no Carrefour Tucuruvi SP e Semp Toshiba não ... São Paulo
DESCUMPRIMENTO DA ENTREGA DA MERCADORIA, DESCASO E HUMILHAÇÃO POR PAR... Guaíra
Produto não encontrado Campo Grande
cobrança indevida e protesto São Bernardo do Campo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.