RECLAMAÇÃO
DVD Philco
21/08/2008 08:35 - Lucr[ecia Vilela Sales
No dia 10/06/2008,compareci na Assistência técnica Posto 1 do Carrefour São Vicente para deixar meu dvd da marca Philco para conserto.
Voltei depois de quase um mês e segundo o responsável esse aparelho não tinha mais efeito de uso e por estar na garantia prontificou da devolução do meu dinheiro no máximo em uma semana.
Deixei o número da conta corrente e todos os dados e até agora NADA.
Até agora nem dvd nem meu dinheiro.
Já é a segunda vez que compro produtos no Carrefour e tenho muitos problemas em relação a defeitos e prazos demorados para solucionarem o meu problema.
Da primeira vez foi com um mp3,inclusive quem me direcionou ao andamento do meu dinheiro de volta foi a Wanessa que na época ainda levei mais de 15 dias para receber o meu dinheiro.
Gostaria que mais uma vez resolvessem essa situaçào,o telefone desse posto 1 é 30221733 e o número da ordem de serviço é o 8620 e a data de vencimento da minha garantia vai até 25/09/2008.
Estou tendo muitos problemas com isso,pois estou sem dvd para assistir meus filmes.
Lucrécia |
| RESPOSTA |
|
|
Para
Reclame Aqui
Ref. Resposta para Sra. Lucrecia Vilela Sales
Em resposta à manifestação da Sra. Lucrecia Vilela Sales, esclarecemos que assim que tomamos conhecimento do relatado, acionamos a assistência técnica autorizada e responsável pelo produto, a qual contatou a cliente com objetivo de auxilia-lá no devido atendimento.
Com o objetivo de prestar os esclarecimentos acima, o SAC – Serviço Amigo do Cliente - também contatou a Sra. Lucrecia e informou os procedimentos necessários para a finalização do caso em questão. A Sra. Lucrecia agradeceu o contato.
Aproveitamos para colocar o SAC à disposição do cliente, por meio do telefone 0800 724 2822, E-mail ou Chat em nossa página na Internet – www.carrefour.com.br, todos os dias, das 09h às 21h
Atenciosamente,
Serviço AMIGO do Cliente
Grupo Carrefour Brasil
|
|
|
|