Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

TIM GSM

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
São José dos Campos/SP
Recebido em
21/08/2008 10:46
Atendido em
4 dias 9 horas 22 minutos 40 segundos
Status
Reclamação Atendida
RECLAMAÇÃO
recebimento de mensagen do mesmo tipo em qualquer horario do dia, por diversas vezes reclamado e não resolvido o poblema.

venho recebendo uma mensagen dizendo;não foi possivel solicitar o serviço verefique se voce possui creditos suficientes ou sua conta tim esta paga e tente novamente. estas mensagen estão sendo enviadas p/min de madrugada,de noite e de dia,por diversas vezes entrei em contato por telefone p/voçes ja acumulo varios numeros de protocolo mas ate agora não me resolverão o poblema gostaria muito que voces me resolvecen isto para min pois isto já esta encomodando de mais;fico grato pela atenção de voces tenha uma boa tarde e obrigado.
RESPOSTA
Prezado cliente informamos que sua reclamação esta sendo tratada através do protocolo de número: 2008427671257 pedimos que aguarde o prazo de 5 dias úteis para contato.

COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
26/08/2008 07:41 - Juliana Buzinaro Ribeiro
Sistema constantemente fora do ar, ligações que caem misteriosamente antes de ser fornecido o número do protocolo, atendentes que desconhecem os serviços prestados... esse é o padrão Tim de atendimento ao cliente.

Eu já cancelei o meu.

TIM NUNCA MAIS!!!

Últimas Reclamações - TIM GSM

DESPREPARO, DESPREZO E MENTIRAS PARA O CLIENTE São Paulo
Contas Indevidas Bauru
Desbloqueio do Celular Amparo
O produto não funcionou, devolvi e não querem me reembolsar e ainda c... Osasco
idem São Bento
NÃO TENHO CRÉDITO?.... CONFORME RECEBÍ A MENSAGEM.... Rio de Janeiro
Nao consigo cancelar a minha conta São Paulo
Créditos que não foram computados Londrina
Créditos que não foram computados Londrina
ligações que não foram feitas São Carlos
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.