Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Vivo Celular

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Pedro Leopoldo/MG
Recebido em
21/08/2008 15:07
Atendido em
Não atendido...
Status
Reclamação Não Atendida
RECLAMAÇÃO
Cancelamento plano corporativo

Já tentei cancelar minha linha por telefone e inclusive aqui no reclame aqui solicitei o cancelamento, porém, sempre me informam que apesar do contrato de 12 meses ter sido finalizado, existe uma promoção que me "fideliza" por 24 meses, ou seja, até 01/2008.
Primeiro que não concordo com esta "fidelização" porque não me foi informada no ato da assinatura do contrato e além disto, recebi uma mensagem SMS da Vivo me informando que não participo mais da promoção em que tinha direito a descontos. Portando, solicito novamente que instruam o sistema a cancelar meu plano assim que ligar.

Últimas Reclamações - Vivo Celular

fora de area Rio de Janeiro
Não querem fornecer o codigo de subsidio São Paulo
SOCORRO AUTORIDADES 2 Belo Horizonte
Vivo Positivo - uma parceria que não dá certo Rio de Janeiro
Banda Larga 3G São Gonçalo
Contrato de fidelização por apenas habiltar uma linha pós sem ao meno... São Paulo
MOLDEM São Paulo
vivo torpedo web Itatiba
Atendimento Porto Alegre
Internet Lenta Campo Largo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.