RECLAMAÇÃO
TIM
Estou tentando desligar a linha de meu celular tim a quinze dias e a tim não desliga, inventa que o sistema não funciona, DERRUBA a ligação, diz que no momento não consegue acessar minha conta, etc. Indignada com esta situação resolvi reclamar na anatel, mas que surpreza a anatel é muito pior que a tim, precisa aprender a atender antes de querer ensinar. Em primeiro contato por internet, é preciso primeiro preencher um "cadastro", mas meu cadastro não foi "aceito" porque meu email é "invalido"??????????Ao fazer contato por telefone o mal humorado atendente não explicou o motivo mas depois de confirmar meu email e cpf disse que eu já podia fazer a reclamação pelo site??????????. Ao retornar ao site, o inútil do cadastro continuava igual, acusando que meu email é invalido?????????? Mas que droga de país! Isso é só pra não ter que trabalhar? Então tira este inútil deste site do ar! Que cadastramento mais sem sentido é este? Qual o motivo de fazer cadastro pra efetuar uma reclamação? Porque o infeliz do atendente não recebeu minha reclamação por telefone mesmo? Porque este sistema ridículo acusa que meu email e cpf são invalidos, invalido é o serviço da TIM E ANATEL, e este cadastro da ANATEL, inválida é a má vontade da TIM E ANATEL, a preguiça dos funcionários, INVÁLIDA É A TIM E A ANATEL. INVÁLIDAS E INÚTEIS, porque não cumprem seu papel.
A quem tenho que reclamar então desta pilantra da tim????? Preciso reclamar ao presidente da república? (nunca duvide de um consumidor irado!) .
Afinal, só quero desligar a minha linha, mas neste país tudo é muito complicado ao cidadão comum, "de bem", infelizmente só para os políticos e os ladrões(sic!!!) as coisas são fáceis. O que preciso fazer para conseguir desligar minha linha da tim? O último protocolo que me deram na tim (tenho vários) é 2008/424624438 e o protocolo da anatel é 793747/2008.
Espero que me ajudem, estou "sem saída", como tantos outros consumidores deste país, uma vez que não somos respeitados nem como cidadãos e muito menos como consumidores. |
| RESPOSTA |
|
|
Prezado cliente informamos que sua reclamação esta sendo tratada através do protocolo de número: 2008428498735 pedimos que aguarde o prazo de 5 dias úteis para contato.
|
| Consideração final pelo consumidor(a) |
|
| Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado. |
| |
| Ridícula esta resposta, ridícula e inútil, deviam demitir todos os funcionários do atendimento e colocar cavalos relinchando e cães latindo, seria mais educada e sincera a comunicação com os clientes. Indecentes!!!! |
| |
|
|
|