Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Vivo Celular

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Maceió/AL
Recebido em
22/08/2008 13:26
Atendido em
Não atendido...
Status
Reclamação Não Atendida
RECLAMAÇÃO
Francisco Carlos

Meu irmão esta morando e trabalhando agora em Aracaju e para presenteia minha cunhada, comprei um Celular Nokia 7500 bloqueado pela operadora VIVO, mais como ele sempre esta vindo para Maceió ela foi ate uma das revendedoras VIVO para solicitar o desbloqueio, ela não iria deixar de trabalha com a VIVO só queria desbloqueia-lo para poder se comunicar com a família em sua estada em Maceió quando estivesse em Aracaju continuaria com a VIVO, para a surpresa dele quando chegou na revendedora VIVO, as desculpas para o não desbloqueio foram muitas, não sei se foi despreparo do colaborador da empresa ou se realmente é uma política da VIVO, demonstrar dificuldade ao serviço de desbloqueio: primeiro pediu Para espera a NOKIA mandar o código, semana depois o código ainda não tinha chegado, entrem em contato com a NOKIA por e-mail e eles me confirmaram que os aparelho saem da NOKIA desbloqueado e que o bloqueia e a operadora, ”Obrigada por contatar a Nokia Brasil.
Lamento os transtornos ocorridos e esclareço que o desbloqueio de seu aparelho é de inteira responsabilidade da operadora, uma vez que nossos aparelhos saem de fábrica desbloqueados e o bloqueio é realizado pelas peradoras. Por isto, solicito por gentileza que entre em contato com sua prestadora de serviços para solicitar o serviço.
Caso queira nos contatar novamente, por favor, acesse nosso site www.nokia.com.br/meucelular ou se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones 4003-2525, para Capitais e Grandes cidades
ou (11) 5681-3333 para outras localidades.”

Entra em contato por e-mail com a VIVO e as informações foram as mais gentis possíveis, segue: ”: fale_conosco@vivo.com.br
Subject: Re: qualidade_de_atendimento
To: fcdealbuquerque@hotmail.com
Date: Fri, 8 Aug 2008 18:03:28 -0300
Prezado Sr. Willyams,
Boa noite,
Ao final deste atendimento, por favor, atribua uma nota para aprimorar os serviços do Fale Conosco constantemente. Em atenção ao seu email agradecemos o seu contato e desde já pedimos desculpaspor eventuais transtornos.
Esclarecemos que o desbloqueio do aparelho (SIM LOCK) realizado em qualquer loja própria.Sendo assim caso desejar podemos verificar o endereço de outra loja ou mesmo credenciada para que possa solicitar o serviço.
Contamos com a sua participação para avaliar o atendimento que acabou de receber de um dos analistas do Fale Conosco. Por favor, cole o endereço em seu navegador internet: http://www.vivo.com.br/pesquisa e utilizando
uma escala de 0 a 10, onde 0 quer dizer totalmente insatisfeito e 10 totalmente satisfeito, dê a nota correspondente ao seu grau de satisfação ao atendimento recebido.
Atenciosamente,”

E assim me enviaram, só que quando ela chegou lá para desbloqueia-lo, os funcionários da loja VIVO fala que não é possível pois até que a NOKIA mande esse código.

Gostaria de uma ajuda dos senhores.

Muito obrigado,

Atenciosamente,

Francisco Carlos

Últimas Reclamações - Vivo Celular

Celular foi bloqueado em 4 dias Salvador
No caixa o preço era outro São Bernardo do Campo
Negação de desbloqueio de celular e de disponibilização de aparelho d... São Bernardo do Campo
cadastramento de serviço sem solitação e cobrança indevida Sete Lagoas
Fatura de PGTO Indaial
Entrega de pedido Goiânia
Combrança indevida de fatura Acreúna
Vivo me deixa sem sinal Belo Horizonte
linha desabilitada e crédito não devolvido São Paulo
Me venderam o celular como 3g, e ele NÃO É 3G!!!! Araxá
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.