BUSCA  (Digite o nome da empresa e aguarde a lista de opções)
Empresas   Geral
NÃO ENCONTROU?  Reclame Aqui, Consumidor, Consumidores, Reclamação, Reclamações, Empresa, Empresas, Solução, Conciliação, Direito do Consumidor

Banco Bradesco

Bancos e Financeiras

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Rio de Janeiro/RJ
Recebido em
22/08/2008 19:58
Atendido em
Não atendido...
Status
Reclamação Não Atendida
RECLAMAÇÃO
serviço de proteçao ao credito
PAGUEI DUAS FATURAS DAS CASAS BAHIA ,NO DIA 15/08/08,BANCO UNIBANCO,AS 06.28m,terminal do banco 05352001.PASSEI FAX PARA 011 21363713,COMUNICANDO O PAGAMENTO,E DISSERAM QUE NÃO ME PREOCULPASSE.MAS RECEBI 2 CARTAS DE COBRANÇA COM INVIO DE MEU NOME PARA A SERASA.QUERO DEIXAR CLARO QUE NADA DEVO E QUE VOU ENTRAR NA JUSTIÇA PELO FATO DE ESTAR ME ABORRECENDO MUITO COM ISSO.AS FATURAS FORAM COD DE BARRA 23791398000 E 51987500124.VALOR DO PAGAMENTO 207,00.MANDARAM A 2 CARTA QUE PARA TER INFORMAÇOES EU ACESSE O SITE.WWW.APOIOAOCONSUMIDOR.COM.BR,DIGITANDO MEU CPF E UMA SENHA QUE MANDARAM.SENDO QUE NÃO CONSIGO ACSSAR.MUITO GRATA AGUARDO UMA POSIÇAÕ.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
03/02/2009 10:05 - Marco Antonio Oliveira
Bom dia. Sou advogado e tenho várias ações desse tipo.Caso interesse pela minha ajuda, entre em contato pelo e-mail marccoadv@hotmail.com.

Últimas Reclamações - Banco Bradesco

Débito não autorizado e não comunicado Tatuí
DIVIDA VENCIDA Santo Antônio de Pádua
herculano Blumenau
Péssimo atendimento. São Paulo
Rafael Carapicuíba
gostaria de cancelar chave de segurança que nao solicitei Ilha Solteira
TAXA DE RECADASTRAMENTO ISSO EXISTE !!!!!!!!!!!!!!!! São Paulo
COBRANÇA DE TAXA DE RECADASTRAMENTO São Bernardo do Campo
TEVE SEU CARTAO BENEFICIO DO INSS CANCELADO SENDO TRANSFERIDO O BENEF... Montes Altos
FALTA DE RESPEITO Diadema
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
ReclameAqui.com.br
Busca    Porque o Mundo Mudou!
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.