Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

UOL

Provedores e Serviços Internet

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Mossoró/RN
Recebido em
24/08/2008 06:54
Atendido em
3 dias 7 horas 55 minutos 30 segundos
Status
Consumidor Insatisfeito com a Resposta
RECLAMAÇÃO
Provedor e atendimento da UOL péssimos

A UOL ficou mais de três meses prestando mal os seus serviços e o atendimento do SAC (0800) pior ainda.

Desde 26 de maio de 2006 sou assinante do provedor UOL e os serviços dele eram satisfatórios. Ocorre que há mais de três meses raramente consigo me conectar a internet e quando consigo a conexão, além de lenta, logo cai.

Fiquei durante esses meses entrando constantemente em contato com o suporte técnico da UOL através do 0800 no intuito de resolver o problema. Os técnicos da UOL costumavam dizer que o problema era na linha telefônica e que os serviços da UOL estavam funcionando normalmente.

Quando ontem, 21 de agosto de 2008, tentei cancelar a assinatura do provedor, o setor do relacionamento se prontificou a resolver o meu problema. Afirmaram que o suporte técnico entraria em contato comigo e me ajudariam inclusive a instalar o acelerador para a conexão ficar mais veloz e ainda iria ter um mês gratuito como forma de “compensação” pelo transtorno e má prestação do serviço de conexão a internet.

Fiquei aguardando o contanto em vão.

Após diversos transtornos, finalmente decidi cancelar a assinatura. A atendente do setor de relacionamento com o cliente foi bastante desagradável, insistindo a todo custo para que eu continuasse com os serviços da UOL.

O que mais me deixa indignando nessa estória é que foi necessário dizer que iria cancelar a assinatura para o atendimento do SAC ter uma maior atenção.

Depois de ter cancelado o UOL, passei a usar outro provedor, que é bem melhor e sem custos.

Fica o alerta para os demais usuários da UOL e a reclamação para o UOL por melhores serviços e respeito ao consumidor.
RESPOSTA
Prezados,

Referente à reclamação do Sr. Leonardo Dias, conforme contato telefônico, pedimos desculpas pelos transtornos.

Sentimos pela sua decisão, no entanto, trabalharemos com sua reclamação para evitar que esta situação se repita.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento UOL

Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto não resolvido, quero finalizar e avaliar. O reclamante considerou a resposta publicada como insatisfatória e encerrou a reclamação.
 
 
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
10/09/2008 21:54 - Gustavo Henrique Cardoso Tabosa
Eu assinei o serviço de hospedagem da UOL Host que dá direito ao serviço de email que tem me gerado problemas diversos com o atendimento do suporte.

Desde o dia 26/08 que eu tento uma solução para os erros de envio de mensagem, mas não consigo uma informação clara do suporte.

Primeiro pediram que eu enviasse a mensagem de erro para que fossem analisadas, sendo que até hoje nenhuma analise foi feita, se foi feita nada foi passado para mim.
Eu reclamei no blog da UOL Host e para minha surpresa eu fui contatado ontem por um gerente do suporte ( Esse é o segundo gerente que me contata) que informou que meu chamado ja estava encerrado.

Ou seja, eles simplesmente ignoraram o atendimento e até hoje nada responderam apesar das minhas cobranças diarias de resposta.

Isso sem falar no atendimento pelo chat, que inclusive foi reconhecido como sendo de pessima qualidade pelo primeiro gerente que me contatou, mesmo assim nada é feito para melhorar.

Até foi criado um gerenciador de chamados, que deveria funcionar de forma excelente, se o suporte agisse com mais profissionalismo no atendimento.

BEM, ATE HOJE EU AGUARDO ATENDIMENTO ENQUANTO ISSO EU SOU PREJUDICADO COM RETORNO DE MENSAGENS DE EMAILS, EMAILS ESSES DE CLIENTES E FORNECEDORES.
PENSEM BEM NA HORA DE CONTRATAR UM PROVEDOR POIS O SUPOSTO MELHOR CUSTOXBENEFICIO SAI CARO PELO PESSIMO SUPORTE.

Últimas Reclamações - UOL

Forum UOL jogos. Belo Horizonte
Mal atendimento do Suporte UOL Rio de Janeiro
Estão me cobrando por tempo que veveria estar desabilitado Guarulhos
O moldem q me mandaram nao funciona, e nao consigo trocalo. Goiânia
Estorno do UOLVOIP São Paulo
ACESSO NEGADO COM TODAS AS FATURAS PAGAS Campos dos Goytacazes
SHOPPINGUOL + OLUGARCERTO.COM, 370,00 EM BOLSO DE MALANDRO Patos de Minas
DÉBITOS INDEVIDOS PROVEDOR UOL São Paulo
UOL "provedor" Sarandi
Cobrança indevida Sarandi
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.