Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Lojas Marisa

Lojas de Departamentos

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
São Paulo/SP
Recebido em
26/08/2008 07:40
Atendido em
Não atendido...
Status
Reclamação Não Atendida
RECLAMAÇÃO
entrega demorada

Fiz uma compra online via boleto bancário. Paguei no dia 11/08 pela manhã a dinheiro. De acordo com o que está escrito no site:"O prazo de entrega é de 7 dias úteis em todo o Brasil..." Quando passou uma semana eu mandei um email perguntando o motivo da demora.
Me mandaram o seguinte texto: "Em busca de melhorar nossa qualidade em atendê-lo, estamos realizando melhorias em nossas instalações, o qual está gerando o atraso do seu pedido, porém já estamos tomando as medidas necessárias para que o seu pedido seja entregue na próxima semana.
Estamos sempre nos aperfeiçoando em busca de mais qualidade e eficiência em nossos produtos e serviços." isso foi no dia 18/08. Consultando o link, minha entrega no site (onde vc pode verificar o status) está constando a mesma mensagem só que a data muda todos os dias. Devo concluir que essa "próxima semana" vai se estender por tempo indeterminado? Isso é falta de respeito com o consumidor. Se estão fazendo melhorias nao é problema meu.Se não podem entregar ou estão com problemas deviam cancelar o serviço, não deixar as pessoas comprarem. O fato é que prometem entregar em até 7 dias e não cumprem pois já se passaram mais de 13 dias, eu não tenho que esperar, afinal não tenho participação nos lucros, tenho? Comprei achando que estava fazendo um bom negócio, pois afinal em outros países as compras on-line são muito utilizadas. Gostaria muito que a população brasileira se modernizasse, mas são empresas como essa que nao honram o que divulgam fazendo com que as pessoas desacreditem.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
29/08/2008 06:34 - Luciana Vasconcelos Evangelista
Ainda naõ recebi minha entrega!!!! Não consigo falar no sac e não respondem meus emails, nem essas mensagens no reclame aqui.
Só o procon agora parece ser a escolha sensata!

Últimas Reclamações - Lojas Marisa

LOJAS MARISA É PRECONCEITUOSA E DESCRIMINADORA Mogi Das Cruzes
Vale troca inferior ao valor pago São José dos Campos
Reembolso não efetuado São José dos Campos
Mal atendimento Jaboatão dos Guararapes
Débito inexistente Nova Iguaçu
Prazo de entrega - Mau atendimento do Sac - Desrespeito Rio de Janeiro
Cartão Universitário - Marisa São Paulo
Entrega Fora de Prazo São Paulo
Mal atendimento no SAC e desrespeito com o cliente. Porto Alegre
LOJAS MARISAS - KD A GERENTE?????? São Bernardo do Campo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.