Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

LG Electronics

Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Equipamentos

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Uberlândia/MG
Recebido em
27/08/2008 14:02
Atendido em
40 minutos 8 segundos
Status
Reclamação Atendida
RECLAMAÇÃO
Meu aparelho só fica na assistência III

Espero um breve retorno quanto a substituição que foi autorizada em 08/08/08 pela própria fábrica LG, do meu aparelho LG MG 810c "black Safira", pelo LG KF 300.
Entraram em contato no dia 07/08/08, me perguntando se aceitaria a substituição e foi enviado inclusive e-mail para autorização em nome do proprietário conf. nota fiscal, pedido para essa substituição. Conforme Protocolo 07119000 foi me informado a autorização da mesma e que dentro de no máximo 10 dias estaria me enviando o novo aparelho (LG KF300 - novo,lacrado e com garantia de 01 ano), através da assistência LG daqui de Uberlândia (método móbili). Porém hoje já são 28/08/08 e nesse exato momento entrei em contato com a assistência e não me foi enviado o aparelho e nenhuma outra justificativa até o momento.
Por favor, aguardo um retorno o mais breve possível!!!!
RESPOSTA
Prezado(s) Senhor(es),

A LG Electronics vem prestar informações ao(à) cliente Adriana Moreira, relativas à reclamação enviada à seção “Reclamações”, do portal Reclame Aqui, referente ao aparelho celular.

A empresa comunica que entrou em contato com a sra. Adriana e informou à cliente o prazo para resolução definitiva de seu caso.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Central de Atendimento LG

Serviço de Atendimento ao Consumidor
SAC LG 4004-5400 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-7075454 (outras localidades)

Últimas Reclamações - LG Electronics

DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR - CELULAR LG ME770C SHINE SLIM Santos
LG não faz ressarcimento combinado Piracicaba
novamente , como ja esperava , o teclado soltou novamente Salvador
Celular ME 550 Ribeirão Preto
problemas com o home theater lh-t252sc ! São Paulo
Tv LDC 32 Time Machine Duque de Caxias
Não consigo ver os filmes gravados Niterói
LG É A EMPRESA MAIS RECLAMADA DO BRASIL Sorocaba
TELEFONE COM PROBLEMA. Rio de Janeiro
QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO São Paulo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.