Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Vivo Celular

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Curitiba/PR
Recebido em
28/08/2008 11:16
Atendido em
Não atendido...
Status
Reclamação Não Atendida
RECLAMAÇÃO
Desbloqueio Nokia 7500

Comprei um celular Nokia 7500 da operadora VIVO no dia 23/08/2008, no mesmo dia me informaram que eu poderia desbloquea-lo em uma loja da operadora, fui à loja e me falaram que eu teria que esperar 24 horas por causa do imei do celular. Na segunda feira, dia 25/08/2008 fui à loja e me falaram que eu não poderia desbloquea-lo naquele dia, pois a pessoa que me vendeu o celular não tinha atualizado alguma coisa, mas que ele faria na hora e depois de 3 dias era pra eu voltar e desbloquear o aparelho. Voltei à loja no dia 27/08 para realizar o desbloqueio, mas me informaram que não conseguem desbloquear o meu aparelho, pq não tem o numero necessário para isso, que eles pediriam para a operadora mandar o numero, e dentro de uma semana era pra eu voltar lá. Resumindo: estão me fazendo de palhaça, mandando eu ir e vir na loja para tentar desbloquear o aparelho, sem me dar nenhuma resposta em relação a isso.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
02/09/2008 08:53 - Hanna Brandalize
Fui a loja da Vivo novamente no dia 01/09, e me falaram que era pra eu ir na assistencia técnica, pois a vivo não fornece o código de desbloqueio desse aparelho. Estão me mandando pra lá e pra cá c omo se eu não tivesse mais nada pra fazer. Vou entrar com um processo na Anatel pra ver se resolvem meu problema.

Últimas Reclamações - Vivo Celular

SERÁ QUE A VIVO CONCORDA COM A RESPOSTA DA MOTOROLA ??? OXIDAÇÃO = A... Araraquara
NÃO DEIXEM DE LER E REPASSAR A TODOS QUE ESTÃO NESTA SITUAÇÃO -OXIDAÇ... Araraquara
a vivo não liga suja seu nome no spc e serasa mas não resolve o probl... São Paulo
golpe da vivo??? Rio de Janeiro
SERVIÇO INSTÁVEL Santa Cruz do Rio Pardo
SERVIÇO INSTÁVEL Santa Cruz do Rio Pardo
pessimo atendimento mais demora Valinhos
Informação Incompletas, acarretando conbraças não previstas Olímpia
VIVO NEGA ATENDIMENTO A CLIENTE QUE ADQUIRIU APARELHO EM SUA LOJA Araraquara
MODEM Sungil NAO FUNCIONA e NAO consigo SER ATENDIDA! Itaboraí
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.