Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Mania Virtual

Lojas Virtuais - Comércio ou Leilão Eletrônico

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Campinas/SP
Recebido em
23/09/2008 23:20
Atendido em
Não atendido...
Status
Reclamação Não Atendida
RECLAMAÇÃO
Mania virtual = prejuízo real

Gostaria de reclamar nesse email, sobre uma compra que fiz de três monitores LCD,na Mania Virtual, os quais vieram, porem não completos, pois faltam os pés, e liguei por varias na Mania Virtual, que disse que o problema era com a LG, liguei muitas vezes na LG, e enviei vários emails, e inclusive já passei fax das fotos e demais documentos para a solução amigável, porem até essa data não consigo um canal de informação para resolver esse problema.

Ocorreu o seguinte, comprei numa Loja Virtual, a Mania Virtual, 3 monitores LCD L177WS, (e um teclado que não funcionou, mas nem vou falar nisso...) e quando recebi percebi que vieram sem os pés, e já prontamente liguei na Mania Virtual, que pediu pra falar diretamente com a LG, onde fui atendido por uma pessoa de nome Rodrigo, que me disse que eles não erram, de forma alguma poderia faltar esse pé na embalagem, suspeitando que eu tivesse litigando de má fé. Não quis me passar nenhum protocolo de atendimento, nem seu nome completo, o que confronta com a lei de telemarketing, e disse que não poderia fazer nada.

Não desisti, e tentei falar com outros setores e outros canais por várias vezes, mais de dez, onde fui atendido por uma pessoa que me pediu pra passar fax das Notas Fiscais, e fotos, onde as passei, e ele me disse que resolveria o problema, mas demoraria uns 20 dias, onde passando mais de trinta dias liguei de volta para ter uma posição sobre o fato, e aí para minha surpresa novamente ninguém sabe nada sobre essa reclamação, inclusive não têm registro da mesma.

É lógico que não vou desistir de ter o meu direito garantido, pela verdade dos fatos, e pela falta de solução, prometo que vou até o fim na guerra contra a falta de ética, por terem me dito que mentia, e pela falta de conduta correta no atendimento aos consumidores.

Sei que não muda nada essa reclamação, pois consultei em blogs e fórums na internet, e confirmei que a LG, realmente tem essa cara.

Mas não por mim, mas todos os consumidores precisam saber com quem negocia, e pretendo investir tempo e dinheiro para divulgar os fatos, os blogs, e fórums que mostram bem quem realmente é a LG.

Vou começar com a publicação nos Jornais da região de Campinas e São Paulo.

Se Vsa. quizer falar comigo, meu celular é 19 92860262, e podemos conversar sobre protocolos e diretrizes de atendimento.

No mais , não me resta , outra saída, que é a divulgação em massa do mau atendimento prestado por essa empresa LG.

Sem mais
Att.

Gil de Souza Lemos

Rose Pisos

Últimas Reclamações - Mania Virtual

Paguei um Notebook mais não levei!!!!!!!! Jacareí
A EMPRESA SOLICITA DADOS DO CARTÃO DE CREDITO POR FAX Itapetinga
Notebook apresentou defeito/devolvido a pedido da empresa/não respond... São Paulo
Cobrança de compra de pedido cancelado Salvador
Teclado com defeito Hortolândia
Dificuldade em execução da garantia São Paulo
Sem Título São Paulo
Uma verdadeira Piada, não existe ninguem para parar isso não????? Franca
nenhuma reclamação São Paulo
Sem Título São Paulo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.