Fiz uma reclamação aqui sobre a Americanas.com e quando a empresa respondeu vocês mudaram o meu Status para satisfeito. NÃO ESTOU SATISFEITO!!!NÃO ESTOU SATISFEITO!!!NÃO ESTOU SATISFEITO!!!NÃO ESTOU SATISFEITO!!!
Que critério vocês usam para mudar o status. Só quem deve poder mudar o status é o cliente e não vocês.
Não estou satisfeito com a empresa e nem com a resposta mentirosa da mesma.
RESPOSTA
Sr. Hugo
não mudamos o status, quando a empresa responde o status muda para respondido, cabe ao senhor avaliar a resposa da empresa em sua area restrita, podendo aceitar ou não a resposta.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
18/11/200811:43 - GISLAINE GULARTE DE VARGAS
Hoje fiz uma reclamação do próprio site "RECLAME AQUI" porque eles afirmam que "só quem pode alterar o status da reclamação é o próprio usuário" e isso não é verdade. A primeira vez, deixei passar porque achei que tinha feito alguma coisa errada, mas, dessa vez, tomei o cuidado de não errar. E NÃO ERREI!!! Me nego a acreditar que o site tenha algum tipo de "acordo" com as empresas. Isso seria demais!!!