ká para nos a claro prometeu e cumpriu com suas promeças
ao seus clientes todos estão felizes.
mas a tim esta pesima nas promoções,pq não volta a promoção 500mim
esta promoção fale e ganhe e orivel e eu não concordo
com esta mas agora combrar colsulta de credito fala serio
em tim.vc vão perde todos seus clientes.eu to fora
RESPOSTA
Prezada Senhora Kely Cristina Serafim Machado:
Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato e informar que foi aberta em nossa Central de Atendimento o protocolo de número 2008449638117 para analise da área responsável. Pedimos que aguarde o prazo de cinco dias úteis após a data de abertura do protocolo para novo contato da empresa.
Colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do 144 (ligando do seu celular TIM) ou 0800 741 4141 (ligando de outro telefone), e se ainda preferir, navegue em nosso site www.tim.com.br. Estaremos sempre a sua disposição para novos esclarecimentos.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
04/10/200823:46 - Victor Hugo Mendes
Procure a Anatel para intermediar e cobrar a prestadora junto com vc! Faça uma reclamação pela internet acessando www.anatel.gov.br (do lado direito da tela click no link fale conosco) ou pelo 0800.33.2001 de 2º a 6º das 08:00 as 20:00 hrs. Meu email para futura ajuda ou orientação é victor.hugo.taquaral@terra.com.br mais nao deixe de reclamar! O seu promblema é nosso também!