Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Sony Ericsson

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
São Paulo/SP
Recebido em
05/10/2008 12:15
Atendido em
9 dias 20 horas 14 minutos 25 segundos
Status
Consumidor Satisfeito com a Resposta
RECLAMAÇÃO
Reenvio do Aparelho W580i para a assistência a pedido da Sony Ericsson

Reclamei sobre o problema que meu aparelho w580i continuou acusando no mesmo dia que o retirei da Assistênica Tecnica (não reconhece o Chip, mostrando a mensagem "insira o chip"). Desta forma após duas reclamações aqui no site, me ligaram da SONY ERICSSON informando que deveria levar meu aparelho novamente para a Assistência Técninca (LongVídeo - São Paulo - Nova Ordem de serviço= 109544), que o aparelho estando lá eles iriam tomar as providências necessárias.
Aguardo a SONY ERICSSON me dar um retorno do que eles farão em relação ao meu celular, já que desde junho não posso usá-lo e desta forma fico esperando quase 2 meses para o conserto dele.( assim como foi na 1ª vez que o levei para a Assistência)
O que será feito com meu aparelho??????????
Não quero e espero nao ficar no prejuízo.
RESPOSTA
A sra Ana Carolina e ao Site Reclame Aqui

Visto seu aparelho ter dado entrada na autorizada em 06/10/08, e ter sido encaminhado ao centro de reparo avançado, pedimos que aguarde o prazo informado para devolução do mesmo.
Atenciosamente:
Sony Ericsson

Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado.
 
 

Últimas Reclamações - Sony Ericsson

Aparelho sensivel ao corpo humano Natal
Sem celular desde AGOSTO de 2007, a SE não devolve meu aparelho nem e... Londrina
Sem Título São Paulo
Aparelho que só dá problemas, um lixo de atendimento e uma incrível e... São Paulo
100 dias SEM solução Belo Horizonte
+ de 30 dias de conserto e demora no ressarcimento São Paulo
Sony Ericsson W380 São Paulo
Aparelho que desliga sozinho São Paulo
SONY ERICSON - DESRESPEITO AO CONSUMIDOR - PROCON São Paulo
quero meu dinheiro de volta Ponta Grossa
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.