Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Imbra Tratamentos Odontológicos do Brasil

Saúde - Planos de Saúde, Clínicas, Hospitais, ...

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Ribeirão Pires/SP
Recebido em
06/10/2008 22:24
Atendido em
Não atendido...
Status
Reclamação Não Atendida
RECLAMAÇÃO
Nem me informar onde estão meus cheques não informam !!!!!!! estou sendo enganada!!!!!!!

Iniciei um tratamento odontologico no Imbra em maio de 2007, além de ser muito mal atendida pela empresa, horas de espera, uma protese que ficou ridícula e mal feita, toda torta!!!!, iria iniciar o tratamento em dezembro para poder utilizar meu 13º,me convenseram a iniciar o tratamento em maio pagando pelo tratamento em 24 parcelas com cheques pré datados, onde os mesmos ficariam em poder do banco Cacique e que eu poderia resgata-los no momento que quisesse pagando antecipadamente com desconto referente a antecipação.
Fazem pelo menos 2 meses que estou tentando resolver o problema no IMBRA, quero antecipar o pagamento e para minha supresa veja que absurdo:
1. Meus cheques não estão em poder do banco que deveriam estar, entrei em contato com o banco e somente parte dos meus cheques ficaram lá, todos os que estavam em poder deles já foram compensados.(Fui enganada!!!!!!!!)
2. O IMBRA não antecipa mais pagamentos (pelo Lei do consumidor tenho este direito)
3. Não me informam em poder de quem estão meus cheques.(Fui enganada!!!!!!!!!!!)
4. Fui muito mal atendida pelos funcionários do IMBRA Tatuapé
5. Mandei um e-mail para "FALE COM O PRESIDENTE"
6. Tenho uma coleção de pelo menos 8 e-mails de promessas de solução e até agora nada
7. Eles alegam que os bancos Cacique e Panamericano demoram mais de 3 meses para devolver os cheques (outra mentira, entrei em contato com os bancos e o prazo para resgate é de no máximo 10 dias)

Por favor me ajudem, não sei mas a quem apelar para resolver este absurdo, vou sustar meus cheques por motivo de roubo (que estou sendo roubada mesmo!!!! não sei onde estão meus cheques!!!!, mas não sei se posso, assim quem sabe eles vão me ligar para cobrar!!!!! Isto eles fazem muito bem!!! quando da assinatura do contrato tinha pelo menos 3 a 4 ligações por dia perguntando quando eu iria levar os cheques.
Sou uma pessoa muito honesta, somente gostaria de pagar pelos serviço prestados (uma porcaria, mas disso não posso reclamar, foi uma opção minha, poderia ter procurado outra clínica), com o desconto que tenho direito e resgatar meus cheques.

Últimas Reclamações - Imbra Tratamentos Odontológicos do Brasil

REEMBOLSO DE DESPESAS ODONTOLOGICAS JA PAGAS São Paulo
Falta de profissionalismo IMBRA Rio de Janeiro
Empresa se nega a dizer quem é o beneficiário do seguro do meu pai. Rio de Janeiro
Descaso total com o consumidor-paciente São Paulo
DEFORMIDADE irreversível na GENGIVA- esse é o serviço do IMBRA São Paulo
Cheques Apresentados Indevidamente Santo André
CASO RESOLVIDO!!!! São Paulo
Clinica ou comercio odontologico? São Paulo
Aguardo São Paulo
Estou aqui para fazer minha reclamação São Paulo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2008 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.