RECLAMAÇÃO
Nem me informar onde estão meus cheques não informam !!!!!!! estou sendo enganada!!!!!!!
Iniciei um tratamento odontologico no Imbra em maio de 2007, além de ser muito mal atendida pela empresa, horas de espera, uma protese que ficou ridícula e mal feita, toda torta!!!!, iria iniciar o tratamento em dezembro para poder utilizar meu 13º,me convenseram a iniciar o tratamento em maio pagando pelo tratamento em 24 parcelas com cheques pré datados, onde os mesmos ficariam em poder do banco Cacique e que eu poderia resgata-los no momento que quisesse pagando antecipadamente com desconto referente a antecipação.
Fazem pelo menos 2 meses que estou tentando resolver o problema no IMBRA, quero antecipar o pagamento e para minha supresa veja que absurdo:
1. Meus cheques não estão em poder do banco que deveriam estar, entrei em contato com o banco e somente parte dos meus cheques ficaram lá, todos os que estavam em poder deles já foram compensados.(Fui enganada!!!!!!!!)
2. O IMBRA não antecipa mais pagamentos (pelo Lei do consumidor tenho este direito)
3. Não me informam em poder de quem estão meus cheques.(Fui enganada!!!!!!!!!!!)
4. Fui muito mal atendida pelos funcionários do IMBRA Tatuapé
5. Mandei um e-mail para "FALE COM O PRESIDENTE"
6. Tenho uma coleção de pelo menos 8 e-mails de promessas de solução e até agora nada
7. Eles alegam que os bancos Cacique e Panamericano demoram mais de 3 meses para devolver os cheques (outra mentira, entrei em contato com os bancos e o prazo para resgate é de no máximo 10 dias)
Por favor me ajudem, não sei mas a quem apelar para resolver este absurdo, vou sustar meus cheques por motivo de roubo (que estou sendo roubada mesmo!!!! não sei onde estão meus cheques!!!!, mas não sei se posso, assim quem sabe eles vão me ligar para cobrar!!!!! Isto eles fazem muito bem!!! quando da assinatura do contrato tinha pelo menos 3 a 4 ligações por dia perguntando quando eu iria levar os cheques.
Sou uma pessoa muito honesta, somente gostaria de pagar pelos serviço prestados (uma porcaria, mas disso não posso reclamar, foi uma opção minha, poderia ter procurado outra clínica), com o desconto que tenho direito e resgatar meus cheques. |
|
|
|