RECLAMAÇÃO
Conbrança indevida
Recebi uma mensagem (sms) de uma parceira da tim (dadanet) referente a uns dowloads que eu "ganharia" se retorna-se a mensagem e que seria me cobrado o valor de R$ 5,00.
porem, eu não respondi a mensagem, e me cobraram este valor de meus creditos indevidamente, liguei a tim reclamando, e a atendente me disse que iria cancelar o "canal", porem que não poderia me ressarcir do valor, eu disse que eu não autorizei, e exigiria o estorno do mesmo, a ligação caiu e eu fiquei no prejuizo.
me mandam um irforme publicitario sem minha autorização previa, me cobram um valor de um serviço que não assinei e nem autorizei e se recusam a me devolver o valor, alegando que eu respondi ou acessei o link.
Eu não respondi nada, e não cliquei em nenhum link, uma vez que eu troquei de aparelho e o mesmo (conforme poderam olhar pelos protocolos) não esta configurado a wap internet. (protocolo 2008444408377) (protocolo 2008443959382)
exijo o meu valor de volta, pois eu não autorizei nada! |
| RESPOSTA |
|
|
Prezado Senhor Michel Nogueira:
Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato e informar que foi aberta em nossa Central de Atendimento o protocolo de número 2008449718196 para analise da área responsável. Pedimos que aguarde o prazo de cinco dias úteis após a data de abertura do protocolo para novo contato da empresa.
Colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do 144 (ligando do seu celular TIM) ou 0800 741 4141 (ligando de outro telefone), e se ainda preferir, navegue em nosso site www.tim.com.br. Estaremos sempre a sua disposição para novos esclarecimentos.
|
| Consideração final pelo consumidor(a) |
|
| Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado. |
| |
| Gostaria de agradecer a tim e ao Site reclame aqui, pois o assunto foi resolvido e eu ressarcido da cobrança indevida... |
| |
| COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES |
|
| |
07/10/2008 02:09 - Silda Maria Alves Pereira
a tim é um caso sério..
sao desonesto e mentirosos
ñ merecem nosso dinheiro
reclamem neste site.
www.anatel.gov.br |
|