Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

TIM GSM

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Uberaba/MG
Recebido em
07/10/2008 08:51
Atendido em
13 dias 7 horas 26 minutos 41 segundos
Status
Consumidor Satisfeito com a Resposta
RECLAMAÇÃO
TIM ENGANARAM... Milésima parte!

Já nao dou conta mais da operadora TIM, meu descontentamento é enorme, estava cadastrada no plano tarifa zero com 500 minutos grátis do dia 8 de março e vencia no dia 9 de setembro, só que de julho pra cá, todos os minutos eram cobrados indevidamente, eu tinha que aguardar chegar a conta pra contestar, e em seguida a operadora mandava um novo código de barras a parte para pagamento, desconsideravam a promoçao em total desrespeito ao consumidor, cansada do descaso, solicitei a migração de plano pós pago para o plano pré pago, onde a migração demorou vários dias, e hoje fui surpreendida quando ao chegar a conta com vencimento no dia 10 de outubro vieram cobranças indevidas novamente dos minutos referentes a promoção citada, e também veio uma cobrança no valor de R$ 127,75 no campo 13 da conta com o título de Multa parcelamento, solicito a anatel que sejam verificados todas as cobranças da referida conta.
RESPOSTA
Prezada Senhora Luciene Soares de Olivera Silva:

Primeiramente agradecemos seu contato e informamos que de acordo com o protocolo de número 2008445393595 finalizado no dia 09/10/2008 ás 11:02:02, aberto através da ANATEL, foi verificado que sua fatura com vencimento no dia 10/10/2008 terá ajuste nas ligações de Tim para Tim, no entanto com relação a multa nesta fatura no valor de R$127,75 não será retirada, pois se trata da cobrança do beneficio concedido na compra de aparelho com a prestadora num valor abaixo do vendido no mercado e como consta no regulamento da ANATEL este desconto pode ser cobrado se o cliente não permanecer na mesma base de Plano contratado pelo tempo determinado. Como a Senhora migrou sua linha para Pré-pago, quando ainda faltavam 7 parcelas para quitar o aparelho, recebeu multa devidamente.

Colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do 144 (ligando do seu celular TIM) ou 0800 741 4141 (ligando de outro telefone), e se ainda preferir, navegue em nosso site www.tim.com.br. Estaremos sempre a sua disposição para novos esclarecimentos.

Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado.
 
 
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
07/10/2008 15:57 - Thiago Rariz Siqueira Godinho
mesmo problema que eu e milhares de clientes estamos passando...

e a TIM nao resolve nada

Últimas Reclamações - TIM GSM

Promoção USE e GANHE é FALSA São Paulo
Cobrança Indevida Gravataí
NAO ATENDIMENTO DE RECLAMAÇOES EFETUADAS Ribeirão Pires
Cancelamento Marília
Ofertaram 95 minutos adicionais gratuitos por 12 meses porém até agor... São Paulo
Cobrança de dados no pacote de dados em Roaming Internacional??? São Paulo
Cobrança irregular São Paulo
enrola a gente no desbloqueio Manaus
Promoção 10x Mais - Validade dos minutos promocionais Santo André
validade de meus bonus Goiânia
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.