Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Oi (Telefonia/Velox/Etc)

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Belo Horizonte/MG
Recebido em
07/10/2008 14:21
Atendido em
Não atendido...
Status
Reclamação Não Atendida
RECLAMAÇÃO
Fone Bluetooth HS-26W Rosa - Nokia, com defeito!

Participei do Programa de Relacionamento onde resgatei um "prêmio": Fone Ouvido Bluetooth HS-26W - Nokia e recebi o mesmo com defeito, no di 27/04/2008. Segui as instruções do manual da Nokia, mas o aparelho não funciona: não acendia qualquer luz indicativa, não carregava, não conecta com um celular bluetooth.
Entrei em contato com a Submarino e a atendente disse que eu tinha que ligar para a Oi. Após várias tentativas de contato com o serviço de atendimento ao programa (0800284313 ou 3131) solicitando troca do aparelho, fui informado que a Submarino iria recolher o produto na minha casa e iria me enviar um novo. No dia 27/08/2008 um motoboy recolheu o aparelho em minha casa e disse que o processo de devolução e entrega demoraria umas duas semanas. Hoje, dia 07/10/2008 recebi um novo aparelho com o mesmo defeito: não liga, não carrega, não acende nenhuma luz indicativa de funcionamento, ou seja, o mesmo defeito do aparelho anterior.
Percebo que este caso se assemelha a outros reclamados aqui no site:
http://www.reclameaqui.com.br/132080/submarino/produto-com-defeito-fone-nokia-bluetooth-modelo-hs-26w-rosa/
http://www.reclameaqui.com.br/157538/oi-telefonia-velox-etc/fone-bluetooth-hs-26w-rosa-nokia-com-defeito/

Solicito que a OI tome providências, pois apesar de o aparelho ser da Nokia, foi fornecido pela operadora OI, onde fiz o resgate do prêmio.

Peço para que seja enviado um novo aparelho em PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO, preferencialmente de outro lote, diferente dos enviados anteriormente.
Continuo aguardando.
COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
30/10/2008 15:23 - Antonio Lages Floresta
No dia 16/10/2008 recolheram o aparelho. No dia 26/10/2008 enviaram um novo aparelho que, de acordo a a Submarino tinha a garantia da Nokia de que era de outro lote. Porém, o fone bluetooth tinha o mesmo defeito. A Submarino então sugeriu que eu trocasse o aparelho bluetooth por outro produto. Solicitei então um telefone sem fio da Intelbras. Este chegou hoje, 30/10/2008, e está funcionando corretamente.

Últimas Reclamações - Oi (Telefonia/Velox/Etc)

CARTAO OI PAGGO PELO CELULAR, CARTÃO PORCARIA Além Paraíba
Cancelamento de pedido - produto não entregue Belo Horizonte
Minutos de utilização Belo Horizonte
pega leve!!!!!!! Manaus
OI CELULAR, NÃO DESATIVOU Cx POSTAL DE VOZ, APÓS SOLICITAÇÃO. Niterói
Tentativa frustada de devolução do Velox Plug e falta de respeito com... Rio de Janeiro
Venda de promoção expirada - OI FIXO Rio de Janeiro
Desrespeito absurdo com o cliente! São Paulo
VELOX TARTARUGA Ipanema
BANDA LARGA Rio de Janeiro
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.