RECLAMAÇÃO
Microondas GE Espelho há quase 2 meses na AT sem solução.
Estou há quase dois meses com dois fornos GE Espelho de 20L, NOVOS, na assistência técnica GE/Dako de Porto Alegre (Servibem) e sem solução (protocolos 732286 e 732262). O código de defesa do consumidor dá prazo de 30 dias para a solução ou a devolução do valor pago com juros e correção.
Caso a GE/Dako não resolva o problema até o final da semana, estaremos entrando com ação de restituição do valores pagos mais danos morais contra esta empresa que não respeita o consumidor. |
| RESPOSTA |
|
|
Em relação à reclamação do leitor, Mario Renato Iwakura, a GE Eletrodomésticos informa que efetuará a devolução do valor pago corrigido pelo IGPM. Esclarece, ainda, que o mesmo encontra-se ciente da devolução e da data prevista para a liberação, que ocorrerá no prazo de até 15 dias úteis.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Mabe Brasil
|
| RÉPLICAS |
|
Enviada pelo consumidor em 04/11/2008 16h22m
Empresa disse que iria depositar o valor corrigido ontem, dia 03/11/2008, mas não depositou. É lastimável o desrespeito dado ao consumidor por essa empresa. Continuem assim que estão no bom caminho da falência. |
|
Enviada pela Empresa em 13/11/2008 13h11m
A Mabe Brasil informa que o problema com o produto do consumidor Mario Renato Iwakura já estava resolvido desde 03/11/2008, antes da reclamação, quando foi efetuada a devolução de valores. O consumidor foi contato e confirmou o depósito.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Mabe Brasil
|
|
| |
| Consideração final pelo consumidor(a) |
|
| Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado. |
| |
| Ridícula a afirmação: o depósito só ocorreu no dia 05/11. |
| |
| COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES |
|
| |
21/10/2008 12:44 - Ronaldo Dias
Meu amigo, não querendo desanimá-lo, a GE só vai se manisfestar após você ter feito a reclamação através do PROCON ou do Juiz de pequenas causas.
Pelas reclamações existentes no site, a empresa GE não possui política da qualidade e nem respeito aos consumidores.
Não será surpresa alguma que dentro de algum tempo vejamos divulgado nos meios de comunicação, a falência dessa empresa a exemplo de outras que tiveram o mesmo comportamento em relação a solução de problemas de qualidade de seus produtos.
Sem mais, boa sorte. |
|