Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

GE/Dako

Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Equipamentos

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Jundiaí/SP
Recebido em
10/10/2008 14:34
Atendido em
14 dias 7 minutos 4 segundos
Status
Reclamação Atendida
RECLAMAÇÃO
Comprei um forno de parede a mais de dois meses e não posso utiliza-lo por falta de assistencia técnica em Jundiai

Bem, comprei na FAST SHOP de Campinas um forno de parede da GE no inicio de julho, no dia 31 deste mesmo mês a transportadora fez a entrega sem maiores problemas. Verificando o manual do equipamento, fui alertado que quando utilizado o produto com gás encanado (COMGÀS) o mesmo deverá ser modificado por um técnico habilitado. Desta forma entrei em contato com a Quality, uma autorizada da GE na região de Jundiai onde fix moradia. Desde então iniciou-se os problemas, é realizado os agendamentos e não são cumpridos. Hora é falta de técnico e hora é falta de material. Derrepente a noticia que esta empresa tinha falido, entrei em contato com a Multiservice, teoricamente uma nova assistencia técnica, porem notei que o telefone 11-4586-4102 é o mesmo em ambas as empresas.
Hoje mais de 60 dias após o recebimento do produto não tenho como utilizar o equipamento.
Fiz mais uma entre tantas reclamações diretamente com a GE no SAC (0800 1151) e existe a promessa de que o problema seja resolvido. Vamos esperar!

Resumo que o produto não adianta ser bom sem ter uma assistencia técnica regional responsável.
RESPOSTA
Em relação à reclamação do leitor Sergio Florida, a GE Eletrodomésticos informa que contatou o consumidor, esclareceu a situação e se coloca a disposição para eventuais solicitações.


Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Mabe Brasil

Últimas Reclamações - GE/Dako

não fui atendida Campo Grande
produto com defeito Franca
Vidro do forno estourou Campo Grande
GE - MÁQUINA DE LAVAR NA GARANTIA - VIA CRUCIS Rio de Janeiro
Indiquinação Jaciara
LAVADOURA DE ROUPAS GE DIGITAL IMAGINATION 11 KG Brasília
Geladeira GE MABE 410FFM cheio de problemas pifa logo após a garantia! Santos
Não atendimento em trazos e com baixa qualidade Manhuaçu
GE - LAVADORA KING 15 KG - !!!RESARCIMENTO!!! Aracaju
RECLAMAÇÃO FOGÃO DAKO EQUILIBRI São Gonçalo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.