RECLAMAÇÃO
Cobrança duplicada
De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de crime, imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.
Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.
Após conclusão de compra através da internet, o site informou que a compra não foi finalizada com o cartão de crédito. Fiz contato (compra) através do telefone e obtive sucesso na compra(um ionizador de ambiente e um Frigobar). A conclusão através do telefonema foi concluída e cobrada na fatura do cartão de crédito normalmente. Já a compra do site também esta sendo cobrada no mesmo cartão. Os produtos finalizados atraves de telefonema recebi normalmete, um frigobar e um ionizador. Já o outro figrobar nem recebi (assinei) da transportadora . Portanto apelo ao site RECLAME AQUI para tentar solucionar o problema, já que junto a loja virtual não foi possível. Caso a cobrança persista, acionarei os órgãos oficiais ( PROCON, DELEGACIA DO CONSUMIDOR). |
| RESPOSTA |
|
|
Prezado Alexandre,
Recebemos sua reclamação, dedicamos toda a nossa atenção e pedimos desculpas pela demora na resposta.
Informamos que conforme contato telefônico efetuado, esclarecemos que foi confirmado dois cancelamentos junto a administradora do seu cartão no valor de R$ 701,10 um no dia 08/04 e o outro no dia 23/04 e que após o cancelamento, o valor cancelado é devolvido de uma só vez em até duas faturas seguintes a data do cancelamento e as parcelas continuam sendo lançadas normalmente. Pois todo o valor cancelado já foi devolvido em forma de crédito. Ou seja, o valor lhe foi concedido em forma de crédito antes mesmo do término das parcelas.
Informamos que referente ao produto que ainda não foi devolvido é necessário que nos devolva através do formulário Instrumento de Habilitação de Postagem, porém deverá nos informar o número da nota fiscal para que possamos registrar a ocorrênica.
Estamos trabalhando para que casos como este não ocorram novamente. Pedimos desculpas pelo transtorno. Contamos com sua compreensão.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
E-mail: linhadireta@comprafacil.com.br
Site: www.comprafacil.com.br
|
|
|
|