Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Editora Três (Revista Isto é)

Editoras , Livrarias e Revistas

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Umuarama/PR
Recebido em
10/10/2008 17:52
Atendido em
3 dias 14 horas 19 minutos 27 segundos
Status
Reclamação Atendida
RECLAMAÇÃO
Cobrança Indevida

Pela segunda vez, essa editora está renovando por conta própria a assinatura de uma revista que não queremos renovar e cobrando no cartão de crédito. Já cancelei um cartão por esse motivo e agora estão debitando em outro cartão. Já avisamos via telefone que não queremos essa revista nem de graça e vocês estão insistindo em cobrar aquilo que não quero comprar. Exijo que estorne o valor de 70,00 (setenta reais) da primeira parcela de 6. Caso contrário, tomaremos as devidas providèncias.
O incrível é que estou tentando entrar em contato por telefone e ninguém atende.
RESPOSTA
Prezada Édina Brir,

Conforme solicitação, informamos que foi providenciado o cancelamento do contrato 7077584, referente à renovação da revista IstoÉ Dinheiro.

Esclarecemos que estamos solicitando o estorno junto à administradora do seu cartão de crédito, no valor de R$420,00, o qual será efetivado no prazo de 1 a 2 faturas.

Continuamos à sua disposição através da nossa Central de Atendimento, pelos telefones:

São Paulo ( 11 ) 3618-4566
Outras Capitais 4002-7334
Demais Localidades 0800-7750098
Fax ( 11 ) 3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00.

Ou se preferir via e-mail: atendimento@editora3.com.br .

Atenciosamente,
Juliana Brito
Serviço de Atendimento ao Assinante - Editora3

COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES
 
10/10/2008 17:58 - Larissa Dalmas
Entra na justiça,se não tu vais perder teu dinheiro.Eu só conseguí estorno via Procon.Abraços
10/10/2008 17:57 - Anderson Sena
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Foram até a minha faculdade oferecendo assinatura de revistas por 6 meses de graça e só cobrariam no final desse periodo. Não passou um mês e ja estavam me cobrando pela assinatura.
Corram desta Editora Três. Cancelei minha assinatura assim que recebi a cobrança no cartão de crédito, e pelo menos, recebi o estorno. Mas mesmo assim não recomendo, pois a Editora agiu de má fé.

Últimas Reclamações - Editora Três (Revista Isto é)

ASSINATURA INDEVIDA Belo Horizonte
COBRANÇA DE ASSINATURA INDEVIDA Niterói
Não recebo meus exemplares de assinante São Paulo
Cancelamento de assinatura Vitória
Confirmação de cancelamento Tangará da Serra
esperando, esperando. esperando. esp......................uuuuufa!! São Leopoldo
Assinatura não solicitada da revista Menu Recife
assinatura sem autorização Belo Horizonte
Cobrança indevida Lorena
Assinatura nao feita por mim ! Belo Horizonte
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.