Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

Inteligweb

Provedores e Serviços Internet

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Pinhais/PR
Recebido em
10/10/2008 19:48
Atendido em
6 dias 16 horas 7 minutos 25 segundos
Status
Reclamação Atendida
RECLAMAÇÃO
Maravilhosa promoção para poucos...

"Piii em dobro" só com outra linha telefonica, ou outro plano de internet!
-Conecto 12 horas por dia... -na base de cálculos do site gera: 360 horas - 145 Piis.
Até me cadastrei na promoção; em julho, incrivelmente no extrato deu 360 horas, o máximo que poderia atingir, já nos meses de agosto e setembro, deu 235-hs... Não deixei de conectar, pelo contrário, todos os dias como sempre, e a promoção dizia que eu teria de permanecer conectado 720 horas... Po!, a promoção é para eles! "Ganhemos em dobro".
RESPOSTA
Caro Sr. Flavio,

Informamos sua desclassificação na promoção ocorreu por não ter atingido a meta de acordo com o regulamento. Foi enviado dia 08/09/2008 um comunicado para o seu e-mail (pinhaisense@inteligweb.com.br)posicionando e explicando o motivo da desclassificação. Solicitamos, por gentileza, a verificação de sua caixa de entrada em seu webmail.

Para que o senhor possa entender a mecânica da promoção, segue trecho do regulamento:

"3. DOS REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

Para poder participar desta promoção, o participante assinante cadastrado deverá utilizar o discador ou os números de acesso fornecidos no Portal InteligWeb para acessar à Internet.

O participante deverá ainda preencher todos os requisitos exigidos no presente regulamento, além daqueles previstos no hotsite da promoção, no endereço eletrônico www.inteligweb.com.br/dobro.

O participante que dobrar suas horas de conexão no mês de julho de 2008, em relação ao mês de junho de 2008, e, cumulativamente, igualar ou superar número de horas de julho de 2008 no mês de agosto de 2008, conforme definido nesta promoção, ganhará, em relação as suas horas de conexão no mês de setembro de 2008, será beneficiado ganhando o dobro de pontos (Piiis!) referentes as suas horas de conexão do mês de setembro de 2008.
Os pontos (Piiis!) acumulados referentes às horas de conexão do mês de setembro de 2008 e contabilizados em dobro serão creditados no 5º (quinto) dia útil de outubro de 2008, conforme os termos do Programa Ganhe Piii! (www.ganhepiii.com.br).

São elegíveis a promoção os novos cadastros no mês de julho de 2008, bem como os usuários antigos do provedor, mesmo que não tenham feito horas de conexão em junho, desde que mantenham o mínimo de 123 horas no mês de julho de 2008 e de 123 horas de conexão no mês de agosto de 2008.

Serão desclassificados os novos usuários cadastrados em julho de 2008 que utilizarem números de telefones já usados em conexões à InteligWeb nos últimos três meses de( abril, maio e junho de 2008).

Para aderir a promoção, é necessário cadastro no hotsite da promoção de 01 de julho de 2008 até 31 de julho de 2008."

Em seu extrato consta que foram realizadas em junho/08 361 horas de conexão, em julho/08 323 horas de conexão e em agosto/08 139, sendo que deveria ter dobrado as horas de junho em julho e manter estas horas dobradas ou igualdas em agosto, assim como diz o regulamento acima.

Caso tenha mais alguma dúvida, informamos que estamos sempre pronto, a ajudar.Continuamos à
disposição para esclarecimentos adicionais através de nossa Central de Relacionamento.

Atenciosamente,


Equipe Inteligweb
suporte@inteligweb.com.br
Inteligweb - A internet grátis que você ganha para acessar!

Últimas Reclamações - Inteligweb

conexão Paulista
horas de conecxão Paulista
Impossível pedir uma segunda via de um catão da ticket car Goiânia
horas de conexão Paulista
péssimo serviço de internet... Maceió
Aonde estão meus produtos resgatados ??? Eram para os presentes de NA... São Leopoldo
Problema de conexão pode ser boicote das companhias telefonicas à int... Ananindeua
mais de cem horas sumidas!! Maricá
Ocorrêcia nº 163747 Horas não computadas, Piiis não creditados!!! São Gonçalo
aqui em belo horizonte só da erro 676 niguem consegue conexão, um er... Belo Horizonte
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.