RECLAMAÇÃO
assalto na cara dura
De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de crime, imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.
Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.
CLIQUE AQUI para escrever sua reclamação. |
| RESPOSTA |
|
|
Prezado Senhor Sergio Pereira da Silva Pereira:
Primeiramente agradecemos seu contato, porém seu e-mail foi recebido de forma incompleta somente com o regulamento do site. Solicitamos o envio de um novo e-mail com as informações completas para tratamento.
Colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do 144 (ligando do seu celular TIM) ou 0800 741 4141 (ligando de outro telefone), e se ainda preferir, navegue em nosso site www.tim.com.br. Estaremos sempre a sua disposição para novos esclarecimentos.
|
| RÉPLICAS |
|
Enviada pelo consumidor em 23/11/2008 18h49m
A TIM ENTRO EM CONTATO COMIGO PARA DIZER INFESLIMENTE E ASSIM MESMO USOU SE DEU CERTO OU NAO E PROBLEMA SEU TEM QUE PAGAR ASSIM MESMO SO TIRO MINHA RECLAÇAO COM 500.00 DE CREDITO NA MINHA CONTA POIS ISSO JA UM DANOS MORAIS A TIM TEM MUINTO E PROPAGANDA AINDA VOU NO PROCOM QUERO VER O QUE VAO DIZER |
|
| |
| Consideração final pelo consumidor(a) |
|
| Assunto não resolvido, irá manter a reclamação como pendente, e fazer uma réplica . O reclamante não considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e abre novo espaço para a empresa resolver. |
| |
|
| |
|
|
|