Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

TIM GSM

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Curitiba/PR
Recebido em
11/10/2008 12:17
Atendido em
10 dias 3 horas 12 minutos 6 segundos
Status
Reclamação Atendida, porém aguarda posicionamento de uma das partes
RECLAMAÇÃO
assalto na cara dura

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de crime, imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI para escrever sua reclamação.
RESPOSTA
Prezado Senhor Sergio Pereira da Silva Pereira:

Primeiramente agradecemos seu contato, porém seu e-mail foi recebido de forma incompleta somente com o regulamento do site. Solicitamos o envio de um novo e-mail com as informações completas para tratamento.

Colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do 144 (ligando do seu celular TIM) ou 0800 741 4141 (ligando de outro telefone), e se ainda preferir, navegue em nosso site www.tim.com.br. Estaremos sempre a sua disposição para novos esclarecimentos.

RÉPLICAS
Enviada pelo consumidor em 23/11/2008 18h49m
A TIM ENTRO EM CONTATO COMIGO PARA DIZER INFESLIMENTE E ASSIM MESMO USOU SE DEU CERTO OU NAO E PROBLEMA SEU TEM QUE PAGAR ASSIM MESMO SO TIRO MINHA RECLAÇAO COM 500.00 DE CREDITO NA MINHA CONTA POIS ISSO JA UM DANOS MORAIS A TIM TEM MUINTO E PROPAGANDA AINDA VOU NO PROCOM QUERO VER O QUE VAO DIZER
 
Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto não resolvido, irá manter a reclamação como pendente, e fazer uma réplica . O reclamante não considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e abre novo espaço para a empresa resolver.
 
 

Últimas Reclamações - TIM GSM

CONTA FIXA São Paulo
Celular da Tim Deu Defeito 5 x Guarulhos
Serviço que não existe Rio de Janeiro
TIM 3G ilimitado Santo André
Recarga com cartão de crédito é impossível Belo Horizonte
Promoção USE e GANHE é FALSA São Paulo
Cobrança Indevida Gravataí
NAO ATENDIMENTO DE RECLAMAÇOES EFETUADAS Ribeirão Pires
Cancelamento Marília
Ofertaram 95 minutos adicionais gratuitos por 12 meses porém até agor... São Paulo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.