Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

TIM GSM

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Curitiba/PR
Recebido em
11/10/2008 12:34
Atendido em
13 dias 4 horas 4 minutos 20 segundos
Status
Reclamação Atendida, porém aguarda posicionamento de uma das partes
RECLAMAÇÃO
E UM ASSALTO

COMPREI UM CELULAR NOVO E TENTEI POR VARIAS VEZES USAR TIM WAP MAS TODAS AS VEZES DIZIA SERVIÇO INDISPONIVEL NO MOMENTO SO QUE MESMO NAO CONSEGUINDO USAR ESTAVA DESCONTANDO DOS MEUS CREDITOS EU NUNCA VI PAGAR POR UMA COISA QUE VOÇE NAO USOU METER A MAO NO DINHEIRO DOS OUTROS E ROUBO NAO E ATOA QUE A TELEFONIA MOVEL E CAMPEA DE RECLAMÇAO EA TIM ESTA ENCABEÇANDO ESTA LISTA A MOÇA DO ATENDIMENTO DISSE QUE ISSO E NORMAL APERTOU O BOTAO USOU OU NAO ESTA SENDO TARIFADO QUE PAIS E ESSE QUE UM TIPO DE EMPRESA DESSA NO MERCADO AIIIIDA BEM QUE ANO QUE VEM PODE MUDAR DE OPERADORA SEM PERDER O NUMERO TENTEI FAZER RECLAMAÇAO PELO SITE SERVIÇO INDISPONIVEL NO MOMENTO TENTEI CANCELAR ESTA MERDA DE TIM WAP SERVIÇO INDISPONIVEL NO MOMENTO DISPONIVEL NA TIM SO AS COBRANÇAS INDEVIDA SENCERAMENTE ME SINTO ROUBADO ESTE TIPO DE SERVIÇO E PARA ISTO MESMO E SO VIRTUAL NA PRATICA NAO FUNCIONA MESMO E SO ENGANAÇAO PARA COBRAR O QUE NAO USOU TIPO PEGADINHA
RESPOSTA
Prezado Senhor Sergio Pereira da Silva:

Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato e informar que foi aberta em nossa Central de Atendimento o protocolo de número 2008451453625 para analise da área responsável. Pedimos que aguarde o prazo de cinco dias úteis após a data de abertura do protocolo para novo contato da empresa.

Colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do 144 (ligando do seu celular TIM) ou 0800 741 4141 (ligando de outro telefone), e se ainda preferir, navegue em nosso site www.tim.com.br. Estaremos sempre a sua disposição para novos esclarecimentos.

RÉPLICAS
Enviada pelo consumidor em 23/11/2008 18h40m
quero meu dinheiro de volta quem estiver lendo nao compre telefone de tim e so propaganda
 
Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto não resolvido, irá manter a reclamação como pendente, e fazer uma réplica . O reclamante não considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e abre novo espaço para a empresa resolver.
 
 

Últimas Reclamações - TIM GSM

CONTA FIXA São Paulo
Celular da Tim Deu Defeito 5 x Guarulhos
Serviço que não existe Rio de Janeiro
TIM 3G ilimitado Santo André
Recarga com cartão de crédito é impossível Belo Horizonte
Promoção USE e GANHE é FALSA São Paulo
Cobrança Indevida Gravataí
NAO ATENDIMENTO DE RECLAMAÇOES EFETUADAS Ribeirão Pires
Cancelamento Marília
Ofertaram 95 minutos adicionais gratuitos por 12 meses porém até agor... São Paulo
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.