RECLAMAÇÃO
Meu dinheiro de volta
Quero deixar registrado minha indignação com o descaso da empresa referente ao estorno do pedido 5203769 creditado num cartão de crédito Visa, visto que o produto já foi cancelado e recusado há quase três semanas.
Os atendentes do SAC (não é 0800, por sinal) dizem apenas que o pedido não retornou ao depósito e não podem devolver o dinheiro enquanto isso não ocorre. O detalhe é que o produto nem chegou a estar em meu poder e ficam me enrolando dizendo que tenho que esperar DUAS faturas para que DEPOIS seja estornado. Uma barbaridade.
No site da empresa diz:
Status do pedido:
29/09/2008 00:00 - Pedido entregue.
22/09/2008 17:04 - Pedido expedido.
21/09/2008 09:00 - Pedido faturado.
20/09/2008 23:58 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
20/09/2008 23:33 - Pedido recebido.
Não entendo isso, visto que não fiquei com o pedido. |
| RESPOSTA |
|
|
Prezado Shao,
Agradecemos seu contato.
Recebemos seu e-mail e dedicamos toda a nossa atenção.
Informamos que recebemos o pedido devolvido e efetuamos o cancelamento da cobrança referente a esta compra junto a administradora de seu cartão de crédito em 28/10/2008. Após o cancelamento, o valor total cancelado é devolvido em forma de crédito em até duas faturas subseqüentes a data do cancelamento. Lembramos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Contamos com a sua compreensão.
Caso persistam dúvidas, por favor, entre em contato conosco novamente. Teremos satisfação em lhe atender.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
E-mail: linhadireta@comprafacil.com.br
Site: www.comprafacil.com.br
Televendas 0 (XX) 21 2515-7000 (Brasil) ou 0 (XX) 11 2196-7000 (São Paulo)
Central de Atendimento 0 (XX) 21 2125-7000 (Brasil) ou 0 (XX) 11 3595-7000 (São Paulo)
Visite nosso site: http://www.hermes.com.br
Aproveitamos a oportunidade para lhe informar das excelentes promoções do
site Compra Fácil. Vale a pena conferir! http://www.comprafacil.com.br
Não há forma mais moderna, segura e cômoda de comprar presentes para você, sua família e seus amigos.
|
| Consideração final pelo consumidor(a) |
|
| Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado. |
| |
Agradeço ao site ReclameAqui pelo espaço disponibilizado para os consumidores externarem suas insatisfações quanto às empresas.
Apenas quero registrar que, mesmo tendo sido resolvido "de imediato" pela empresa, o estorno só foi concedido após 2 meses. A título comparativo, se atrasarmos o pagamento da parcela em UM dia, nos são cobrados uma atrocidade em multa e juros.
Apesar de tudo esclareço que, para mim, entre as empresas ponto.com, a comprafacil ainda tem um bom conceito. |
| |
| COMENTÁRIOS DOS CONSUMIDORES |
|
| |
11/10/2008 13:43 - Larissa Dalmas
O slogan deles deveria de ser:
Compra fácil,devolução do dinheiro impossível! |
|