Pesquisar Empresas Pesquisar Empresas Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar Produtos ou Serviços Pesquisar por Reclamante Pesquisar por Reclamante Pesquisa Avançada Pesquisa Avançada

Digite o nome da Empresa:

Digite Produto ou Serviço:

Digite o nome do Reclamante:


Faça uma busca avançada preenchendo os campos abaixo

LG Electronics

Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Equipamentos

Consumidor
Dado Sigiloso (Reservado à Empresa)
Cidade
Belo Horizonte/MG
Recebido em
11/10/2008 16:07
Atendido em
2 dias 23 horas 40 minutos 9 segundos
Status
Consumidor Satisfeito com a Resposta
RECLAMAÇÃO
Máquina Lavadora e Secadora Modelo WD-14312RD

Venho por meio desse site reclamar do atendimento da única assistência técnica autorizada da LG em Belo Horizonte/MG. Estou esperando a mais de uma semana a visita deles para consertar a lavadora e secadora modelo WD-14312RD. Máquina nova que foi usada pouquíssimas vezes. Por telefone o atendente disse que deveria ser trocada uma placa. Quando o técnico veio a minha residência ele disse que a máquina que deveria ser trocada já que eu possuía a lavadora a mais de 48 horas. Depois dessa visita ele sumiu !! Sendo que todas as vezes que os contatei eles disseram que viriam prontamente. Mentiram !

Fiquei esperando todos os dias dessa semana a vinda do técnico e nada. Estou com a roupa suja acumulada em minha casa. Quero saber como vou fazer.
Estou usando desse meio pois não tenho outro meio para reclamar. Estou extremamente insatisfeita com a LG e estou desaconselhando todos a comprar qualquer produto dessa marca por causa da assistência técnica irresponsável e mentirosa. Minha próxima meta é ir para o PROCON.

Aguardo um contato por parte da empresa.
RESPOSTA
Prezado(s) Senhor(es),

A LG Electronics vem prestar informações ao(à) cliente Maria do Carmo Souza Lamas, relativas à reclamação enviada à seção “Reclamações”, do portal Reclame Aqui, referente ao aparelho lavadora.

A empresa comunica que não conseguiu contato direto com a sra. Maria, mas falou com a sra. Gloria, empregada da cliente e foi informada pela mesma que o aparelho foi devidamente reparado.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Central de Atendimento LG

Serviço de Atendimento ao Consumidor
SAC LG 4004-5400 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-7075454 (outras localidades)

RÉPLICAS
Enviada pelo consumidor em 13/10/2008 16h28m
Essa informação não consta.
O aparelho não foi reparado e continua com o problema !! Aguardo uma solução urgente da LG.
Enviada pela Empresa em 13/10/2008 16h43m
Prezado(s) Senhor(es),

A LG Electronics vem prestar informações ao(à) cliente Maria do Carmo Souza Lamas, relativas à reclamação enviada à seção “Reclamações”, do portal Reclame Aqui, referente ao aparelho lavadora.

A empresa comunica que é necessário que solicite a visita de um técnico de um dos postos autorizados LG para que o produto seja analisado e o caso possa ser resolvido o mais rápido possível.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Central de Atendimento LG

Serviço de Atendimento ao Consumidor
SAC LG 4004-5400 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-7075454 (outras localidades)
Enviada pelo consumidor em 13/10/2008 17h23m
O problema é exatamente esse !
O técnico, pelo telefone disse que a máquina precisava ser trocada mas que antes ele iria efetuar uma visita para confirmar o problema.

Cansamos de ligar para a assistência técnica que diz que iria prontamente a minha residência. Só que eles não foram até hoje ! Ficamos esperando eles 4 dias da semana passada (quarta feira a sabado) e nada do técnico !

A assistencia técnica da LG em Belo Horizonte que é ruim de serviço !!

E como dependemos dela, a situação chegou ao ponto que chegou.
 
Consideração final pelo consumidor(a)
Assunto resolvido. O reclamante considerou a resposta publicada como solução para sua reclamação e entende como assunto encerrado.
 
A principio o problema foi resolvido e a placa foi trocada. Vamos ver como a máquina irá funcionar daqui para frente.
 

Últimas Reclamações - LG Electronics

LG não cumpre o que promete e não dá resposta aos e-mails Sorocaba
ATENDIMENTO DE BAIXA QUALIDADE EM ASSISTÊNCIA TECNICA Campinas
Falta de controle remoto no mercado Campinas
Produto não funciona mais Corupá
A NOVELA CONTINUA... Rio de Janeiro
Demora na Reposição de Peça que Liga a Televisão - LG 29fu1rs Rio de Janeiro
CELULAR DEVOLVIDO DANIFICADO águas de Lindóia
LG NÃO ASSUME GARANTIA DE MAUTENÇÃO NO CONECTOR PRINCIPAL DO CELULAR! São Paulo
TV LG 42 LCD Scarlet Florianópolis
Lg deixa cliente falando sozinho Guarulhos
[+] Ver Mais

Pesquisar todas empresas, produtos ou serviços
© 2009 Reclame Aqui - Maior Site da América Latina em defesa do Consumidor. Todos os direitos reservados.