Gol Linhas Aéreas

Informações

AbertoRespondidoFinalizado
Mossoró - RN
Terça-feira, 18 de Novembro de 2008 - 21:13

passagens promocionais

óla boa noite, já faz mais de trinta dias que procuro por passagens promocionais no site da gol de Natal-RN para Vitoria -ES no periodo de 27/12 a 04/01/2009, e não consigo as passagens estão com o preço muito alto, já que em junho deste ano comprei passagem na gol no preço promocional de 526,00 ida e volta, e o preço do momento é um absordo..


grato
aguardo resposta

Resposta da Empresa Segunda-feira, 27 de Abril de 2009 - 13:42

A Gol informa que tentou, por diversas vezes, falar com o cliente com base nos dados informados, porém, não obteve sucesso.

Pedimos, por gentileza, que a Sra.Daijana entre em contato com a GOL para que possamos obter os esclarecimentos necessários ao andamento da solicitação.

Estamos à disposição na Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), pelo telefone: 0800 704 0465, ou pelo atendimento on-line, no site www.voegol.com.br.

Comente



Reclamações Recentes Mais Reclamações

Gol informa que realizei diversas compras, antes mesmo de completar a maior idade!
Gol Linhas Aéreas
Não creditamento de milhas no programa smiles
Gol Linhas Aéreas
Cobrança duplicada e cancelamento
Gol Linhas Aéreas
Cancelamento de Passagem
Gol Linhas Aéreas
CANCELAMENTO DE PASSAGEM
Gol Linhas Aéreas