busca avançada

Oi (Telefonia/Velox/Etc)

Telefonia Fixa, Móvel, Celular, Pagers, Voip
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Campinas/SP
Recebido em: 
31/01/2009 17:02
Atendido em: 
Não atendido...
Status: 
Reclamação Não Atendida
Reclamações da empresa Oi (Telefonia/Velox/Etc) Mais Reclamações Índices da empresa Oi (Telefonia/Velox/Etc) Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Oi (Telefonia/Velox/Etc) Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Ship novo da Oi há 3 dias sem desbloqueio!!! O que esta acontecendo com a OI em SP???

Comprei o Ship pré pago da Oi no dia 28/01/2009 e foi me informado que o desbloqueio do ship da Oi seria imediato logo após a realização do cadastro.Isso não aconteceu.Liguei para operadora onde a mesma informava prazo de mais 24hs para desbloqueio.A cada ligação por dia, era pedido para aguardarmos mais 24 hs.Estou sem poder usar o ship e sem nenhum explicação honesta e plausível por parte da operadora para o que esta ocorrendo.A ultima vez, um atendente disse q a linha estava com defeito e iria sofrer um reparo.Na penultima vez a história que o atendente contou era que a Oi em SP não estava dando conta de cadastrar os ships novos dentro do estado.Mue Deus:O que ta acontecendo com a OI em SP?? lançou-se no mercado paulista e não tem suporte e estrutura necessária pra tal ??Sinto-me desrespeitada como consumidora!Até quando vou escutar mais 24hs dos operadores?? Espero veementemente uma solução!Obrigada!
Detalhe da Solicitação

Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (3) Comentar >
04/02/2009 12:28 - Isangela Araujo
Oi Luciana vc consegui a ativação??, pois eu até agora nada e depois de tantos 18h do dia seguinte, me passaram um prazo de mais 5 dias úteis. Estou com 13 protocolos e nada resolvido. Abs
04/02/2009 07:50 - Luciano Candido
Olá, concordo plenamente com a sua indignação, também estou passando por isso... Você comentou que iria descrever sua insatisfação com a mídia, certo! também gostaria de fazer isso, me passe alguns links que você já fez sua reclamação para que eu possa te ajudar nessa reclamando também, porque sou novo na OI e estou sendo [editado pelo Reclame Aqui] igual à você.

Já deixei minhas reclamações no Orkut, neste link abaixo:
http://www.orkut.com.br/MainCommMsgs.aspx?cmm=814681&tid=5297102884367496741&start=1

Já deixei reclamação na ANATEL, mas é necessário primeiro fazer o cadastro:
http://sistemas.anatel.gov.br/focus/FaleConosco/validarUsuario.asp

Abraços, espero ter te ajudado.
01/02/2009 11:40 - Isangela Araujo
Mesmo problema...e a resposta e o descaso da Oi é igual. Abs

Últimas Reclamações - Oi (Telefonia/Velox/Etc)

3G Fantasma Osasco
BÔNUS Parati
gasto de credito sem que eu use o celular e serviço não solicitado Belo Horizonte
Falta de Respeito com o Cliente Fortaleza
Toda a cidade sem telefone: Celular, Fixo e Orelhão Iguaraci
ABUSO NA LANÇAMENTO DE VALOR DA FATURA Brasília
nao consigo mim conecta São Paulo
Portabilidade São Paulo
cobrança indevida e mau atendimento sac São Paulo
Mau Atendimento Conselheiro Lafaiete
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.