busca avançada

Curriculum.com.br

Empregos e RH
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
São Paulo/SP
Recebido em: 
28/05/2009 20:53
Atendido em: 
4 dias 15 horas 39 minutos 33 segundos
Status: 
Consumidor Insatisfeito com a Resposta
Reclamações da empresa Curriculum.com.br Mais Reclamações Índices da empresa Curriculum.com.br Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Curriculum.com.br Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Recebi ligacao de um consultor de forma ofensiva e AGORA SE RECUSAM A CANCELAR O PLANO E DEVLVER DINHEIRO PAGO!!!!

Recebi a ligacao de um atendente chamado ORLANDO muito grosso mal educado e BURRO.
Querendo me fazer ACREDITAR QUE O CONSULTOR VIRTUAL ME INDICA VAGAS QUE NAO SAO DO MEU PERFIL E NAO PREENCHO OS REQUISITOS, E DISSE QUE EU TENHO QUE MANDAR A CANDIDATURA

UM ABSURDO!!!
QUERO O CANCELAMENTO DO PLANO DESTAQUE, E O RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO NO CARTAO DE CREDITO
E QUE SEJA DELETADO TODOS OS MEUS DADOS DE ACESSO QUE EU TENHO DESDE O ANO DE 2000.

NAO QUERO MAIS NADA DESTA EMPRESA!!!!!

CANCELAMENTO URGENTE!!!!!!!!
AINDA HOJE !
FABIO

Resposta da empresa Curriculum.com.br
Recebemos a manifestação do Sr. Fábio e gostaríamos de reafirmar que não é prática da empresa e seus funcionários, sob nenhuma hipótese, tratar o cliente de forma grosseira e mal-educada como nosso cliente menciona. Sempre prezamos pelo bom serviço ao cliente, treinando nossos funcionários para que possam realizar o melhor atendimento possível.

Diante da queixa do cliente, tomamos as medidas necessárias para verificar o ocorrido, investigando os fatos. Temos o testemunho da supervisora da área sobre as práticas de bom atendimento corretamente adotadas pelo funcionário mencionado, aliás um dos mais antigos da empresa. Diante do testemunho da supervisora, que acompanhou a ligação, chegamos à conclusão de que não houve, de nossa parte, o comportamento mencionado por nosso cliente.

Mesmo diante dos fatos levantados, visando atender ao pedido de nosso cliente, no melhor interesse de reparar sua insatisfação junto ao nosso site, já solicitamos o cancelamento do plano adquirido, bem como estamos providenciando a exclusão de seu cadastro.

Central de Relacionamento Curriculum.
 
Engraçado que o funcionário ja fo citado aqui no reclameaqui por outros consumidores. E responderam as minhas manifestacoes depois de enviar mais de 15 e-mail´s e ligar na assessoria de imprensa. Logico que sempre um funcionario terceirizado sempre tera mais razao que um cliente.
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Curriculum.com.br

[Extorno de Fatura] São Paulo
COBRANÇA INDEVIDA -RNOVAÇÃO AUTOMATICA São Paulo
Contrato de Prestação de Serviços Osasco
Liberação de serviço sem autorização para renovação de assinatura. Carapicuíba
Curriculum não parece ser uma empresa séria, não responde devidamente... Santos
Renovação indevida São Paulo
Aguardando o pagamento!!! São Paulo
Meus dados Pessoais aparecem na internet Porto Alegre
O cancelamento que solicitei em Novembro não foi acatado pela empresa... São Paulo
Não consigo acesso ao site Vila Velha
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.