RECLAMAÇÃO
Atraso na entrega
Infelizmente hoje em dia não podemos mais contar COM NADA. Ninguem mais faz serviços confiaveis, ou cumprem simplesmente com o prometido!
Comprei um Nokia N95 pelo site Submarino no dia 08/06/2009, com entrega GARANTIDA em 1 dia útil segundo o proprio site, e anunciado no site. Hoje é dia 10, não recebi o produto, não tenho nenhum tipo de acesso para reclamação, toda vez que ligo la é um descaso TOTAL, ninguem te atende, ninguem te ouve, fora que é preciso esperar aproximadamente 20 min. para alguem dar sinal de vida. Isso é um descaso, pois agente pagou corretamente, e nao tivemos o produto entregue corretamente. Mas se voce nao pagar corretamente, eles fazem inferno na sua vida. Sujam nome e tudo mais. Não recomendo, o site é enganoso, e nao cumpre com o combinado, ninguem atende o cliente pos venda, ninguem te ouve, nada nada. Voce nao tem saída. Infelizmente o governo não tem atitude nenhuma sobre isso, ninguem faz nada sobre isso. Fora a transportador DIRECT LOG que não tem nenhum tipo de organização, totalmente enrolada! Quero cancelar meu pedido e não consigo, estou muito irritado com a situação. Infelizmente é o país que agente vive e ninguém faz nada...
|
|
|
| Resposta da empresa Submarino |
|
|
O Submarino informa que devido a um imprevisto com a transportadora, o consumidor solicitou o cancelamento do pedido com estorno do valor pago, que já foi providenciado.
Atenciosamente,
Equipe Submarino
|
| |
|
Não resolvido!!! Insatisfeito... O Submarino perdeu mais um cliente por nao saber atender como se deve a quem o mantem vivo. Considero como resolvido, o fato do cliente estar satisfeito. Portanto, caso não resolvido, e mal atendido pelo Submarino.
|
|
|
| COMENTÁRIOS (6) Comentar > |
22/06/2009 23:30 - Marcelo Wadowski
Faça sua denuncia ao Ministerio Publico Federal:
http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/contact-info
Precisamos criar um grande volume de denuncias, não deixem de registrar, por favor !!!!
As denuncias podem ser para o Submarino,Americanas, e mais apropriadamente a B2W COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO.
|
|
|
22/06/2009 22:28 - Marcelo Wadowski
Esta na hora de nos organizarmos e abrirmos um processo coletivo contra o Submarino. Temos de fechar o site para eles pararem de vender mercadoria sem estoque, só para segurar a venda e não perder o cliente para outra empresa. Precisamos de um advogado, de preferencia ludibriado pelo Submarino tambem, para centralizar as reclamações, o problema é fornecer as procurações para que ele possa efetuar a entrada do processo. Estamos pensando egoistamente, em resolvermos somente o nosso problema, e nos esquecendo dos incautos que virão futuramente a ter problemas com esta loja. Pessoal, este tipo de comportamente é justamente daquela cambada de Brasilia, que ta se lixando pro povo, e enriquecem as nossas custas, o resto é o resto. Não quero ser igual aqueles biltres, temos que nos unir, e sermos melhores, o individualismo não tem força, somente se nos unirmos. Alguem tem alguma ideia de como levar isto adiante?
16/06/2009 15:44 - Erika Pires
REGISTRE SUA RECLAMAÇÃO NO SITE
www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp
RECLAME NOS JORNAIS ATRAVS DOS EMAILs:
folhaemergencia@uol.com.br
CONSUMIDOR.ESTADO@GRUPOESTADO.COM.BR,
COM COPIA PRA:OMBUDSMAN@SUBMARINO.COM.BR
marcela.zamarioli@b2winc.com
EU FIZ E RESOLVEU
|
|
|
13/06/2009 12:46 - Paulo Cavalcante de Souza
É Jorge, esta na hora de nós consumidores sermos mais exigentes, pois todos os lugares onde vamos, percebo que estamos sendo tratados como lixo. Mas de certa forma estou satisfeito, pois reclamei e nada. Simplesmente cancelei a compra, e eles mesmo assim ainda tentaram entregar aqui, mas não aceitei. Transferi meu plano para o operadora TIM e ganhei de graça um Nokia N95 8G que custa 2199 reais. Fiquei satisfeito e o submarino perdeu uma venda excelente! Abraços!
|
|
|
13/06/2009 01:58 - Jorge Santos Lima Junior
Olá amigo, faça valer seus direitos... Formalize sua reclamação online junto ao Procon... Não precisa nem sair do conforto do seu lar... Vamos fazer valer nossos direitos.
http://www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp
Abraços
|
|
|
12/06/2009 12:29 - Paulo Cavalcante de Souza
Até agora nada... Estou realizando o processo de cancelamento e indo até a TIM comprar o aparelho direto com eles!!! Acho que assim resolve!!! rs
|
|
|
11/06/2009 22:57 - Elisabete de Lima Andrade
Esou passando pela mesma situação, já falei com 2 supevsores, já briguei, e até agora não receos 3 livros que comprei. Estou indignadam trata-se de propaganda enganosa. Prcisamos fazer lguma coisa.
|
|
Últimas Reclamações - Submarino
|