busca avançada

Submarino

Lojas Virtuais - Comércio ou Leilão Eletrônico
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
São Paulo/SP
Recebido em: 
28/06/2009 15:25
Atendido em: 
22 dias 3 horas 33 minutos 46 segundos
Status: 
Consumidor Satisfeito com a Resposta
Reclamações da empresa Submarino Mais Reclamações Índices da empresa Submarino Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Submarino Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Atendimento online e telefônico não funcionam

Comprei um cartão de memória MicroSD 4GB, conforme descrição na página do produto se trata de um Cartão MicroSD e é compativel com meu celular. O Submarino me envio um Cartão Micro SDHC que não é compativel com meu celular.

Preenchi no site o formulário para devolução do produto à 6 dias e não tive nenhum contato como prometido, liguei no telefone 4004-5544 e ninguém atende, fiquei 15 minutos esperando e a ligação caiu.

No atendimento online fiquei esperando uma eternidade e sempre sou desconectado por eceder o tempo limite de espera, é palhaçada isso. No mínimo o telefone de suporte tinha que funcionar.

Não atendem telefone, não respondem e-mail. Isso é um desrespeito com o consumidor!

Resposta da empresa Submarino
O Submarino informa que, conforme solicitado pelo cliente, o pedido foi cancelado e o estorno providenciado.

Atenciosamente,
Equipe Submarino
 
Depois te muito tempo o cartão de meória foi devolvido e o dibheiro reembolsado.
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS (3) Comentar >
29/06/2009 14:56 - Marcelo Wadowski
Faça sua denuncia ao Ministerio Publico Federal:

http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/contact-info

Precisamos criar um grande volume de denuncias, não deixem de registrar, por favor !!!!
As denuncias podem ser para o Submarino,Americanas, e mais apropriadamente a B2W COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO.

TEMOS DE FECHAR O SITE, E DAS AMERICANAS TAMBEM ATE QUE ELES TOMEM VERGONHA NA CARA.
29/06/2009 00:30 - Rani Santos da Silva
Pois é.. esse é um problema recorrente ao submarino. PÉSSIMO atendimento. Eu tenho que pagar DDD para ficar 15 minutos ouvindo gravação e ainda assim não ser atendida. Por email e atendimento online é a mesma coisa.
28/06/2009 15:47 - Claudia Dayube Pereira
Também tive problemas com este site que, além de esperar uma eternidade pelo atendimento, a entrega do meu pedido atrasou e ainda veio faltando um item. Os preços foram excelentes, mas o atendimento... deixa muito a desejar. Os "tripulantes" até que foram educados, mas só o tempo de espera já me deixou estressada.

Últimas Reclamações - Submarino

COMPRA DE IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL DESKJET F4480-HP Bragança Paulista
Devolução valor pago São Paulo
Entrega jamais realizada Curitiba
Decepção com o serviço de entrega da Submarino Cruzeiro do Sul
Estação de musculação sem os pesos (2 vezes) Piranguinho
Cartão Submarino Dourados
SUBMARINO NÃO ESTORNA COMPRA DE PRODUTOS QUE VIERAM ERRADO E QUEBRADO Piracicaba
Envio constante de e-mail promocionais São Paulo
FUI [editado pelo Reclame Aqui]DO - SEM CARTÃO, SEM PRODUTO COMPRADO e SEM R$ 71,09 reais n... Santos
Impedimento de Cancelamento e Descumprimento Prazo de Entrega Vitória
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.