busca avançada

Banco Real

Bancos e Financeiras
Consumidor: 
Reservado à Empresa
Cidade: 
Gravatá/PE
Recebido em: 
02/07/2009 09:31
Atendido em: 
1 dia 3 horas 24 minutos 45 segundos
Status: 
Reclamação Atendida, porém aguarda posicionamento de uma das partes
Reclamações da empresa Banco Real Mais Reclamações Índices da empresa Banco Real Índices Comentar esta reclamação Comentar Comunidade Banco Real Comunidade Imprimir reclamação Imprimir
 
RECLAMAÇÃO

Cobrança c débito em conta indevida

Meu nome é Renato Aragão Cordeiro.
Sou cliente do Banco Real, agência Gravatá-PE.
Sem ter sido havido solicitado, o Banco Real enviou p a minha residência um cartão p movimentação da minha conta corrente com a bandeira VISA.
Devido ao fato de já possuir cartão p tal movimentação e o mesmo ser válido até 05/2012, além de que não era de meu interesse utilizar o cartão de crédito VISA, desconsiderei e NÃO DESBLOQUEIE o citado cartão, ficando o mesmo inutilizado.
Para minha surpresa, recebi uma fatura do citado cartão de crédito que cobrava um débito no valor de R$ 26,67, mesmo ser ter havido sequer desbloqueado o mesmo, e absurdamente na fatura estava versado q se em minha conta corrente houvesse saldo disponível, no dia 25/06/09 tal valor seria debitado; o que foi feito.
Esta não é a primeira vez que me enviam cartão sem que haja a solicitação.
Para resolver tal situação procurei a agência Gravatá por duas vezes e como ainda não retornei para verificar minha conta corrente, não sei se já fui restituido de tal cobrança indevida.
A agência Gravatá não se deu ao trabalho de me informar se tal procedimento havia sido corrigido, haja vista em meu cadastro como correntista, haver todos os meus dados pessoais atualizados, tais como endereço e telefone p contato.
Observação.
Com a minha mãe, que também é correntista da mesma agência, aconteceu da mesma forma.

Resposta da empresa Banco Real
Para atendermos à presente manifestação, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), pelo telefone nº 0800.707.2399. Também há a opção de manifestar por intermédio do nosso portal na internet (www.bancoreal.com.br). Colocamos, ainda, à sua disposição toda a nossa rede de agências, cujo atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 16h.
RÉPLICAS
 
Enviada pelo consumidor em 15/07/2009 21h50m
Reclamei dessa cobrança indevida (débito em conta) no dia 02 JUL 09, e ainda hj, 15 JUL 09, nada foi resolvido.
E pior ainda, q já chegou outra fatura do cartão, q sequer eu desbloquiei.
 
Espalhe! Orkut Twitter Facebook Facebook Del.icio.us Del.icio.us MySpace MySpace Digg Digg
COMENTÁRIOS Comentar >

Últimas Reclamações - Banco Real

Banco Real não entrega cartão multiplo Salvador
Mais de um mês sem cartão... São José dos Campos
PASSEI POR UM [editado pelo Reclame Aqui] FIZ VÁRIAS TRANSFERENCIA PARA UMA CONTA O BANCO R... Taboão da Serra
Banco Real não entrega cartão multiplo Salvador
Abordagens mau educadas e grosseiras para abertura de conta universit... Serra
COBRANÇA TARIFA BANCARIA São José
Juros Absurdos - Tentativa de acordo Campina Grande
Banco Real não entrega cartão multiplo Salvador
Banco Real não entrega cartão multiplo Salvador
Banmco Real não entrega cartão multiplo Salvador
[+] Mais Reclamações
 
 

© 2010 Reclame Aqui - Todos os direitos reservados.